Amazon Prime Video Lança Teaser e Divulga Elenco de Savage X Fenty Show Vol. 3 de Rihanna




A inovadora experiência da moda contará com as apresentações musicais de Nas, Daddy Yankee, BIA, Jazmine Sullivan, Ricky Martin, Normani e Jade Novah

O show contará com aparições especiais de Adriana Lima, Alek Wek, Behati Prinsloo, Emily Ratajkowski, Erykah Badu, Gigi Hadid, Irina Shayk, Jeremy Pope, Leiomy, Lola Leon, Mena Massoud, Nyjah Huston, Precious Lee, Sabrina Carpenter, Thuso Mbedu, Troye Sivan, Vanessa Hudgens e mais

O desfile retorna exclusivamente ao Prime Video com lançamento mundial em 24 de setembro




SÃO PAULO, Brasil, 13 de Setembro de 2021 - O Amazon Prime Video lançou o teaser oficial de Savage X Fenty Show Vol. 3, revelando um elenco estrelado de músicos, modelos, atores e dançarinos vestindo a coleção mais recente da Savage X Fenty, do ícone da música e da moda Rihanna.

Rihanna lançou o teaser pela primeira vez por meio de suas redes sociais, que pode ser assistido clicando aqui.

Agora em seu terceiro ano consecutivo, a extraordinária experiência da moda continua a desafiar a tradição e redefinir o que significa ser sexy. O show inovador contará com performances das estrelas globais Nas, Daddy Yankee, BIA, Jazmine Sullivan, Ricky Martin, Normani e Jade Novah. O Savage X Fenty Show Vol. 3 também contará com participações especiais de Adriana Lima, Aleali May, Alek Wek, Alva Claire, Behati Prinsloo, Bella Poarch, Eartheater, Emily Ratajkowski, Erykah Badu, Gigi Hadid, Gottmik, Irina Shayk, Jeremy Pope, Joan Smalls, Jojo T. Gibbs, Leiomy, Lola Leon, Lucky Blue Smith, Lauren Wasser, Mena Massoud, Nyjah Huston, Precious Lee, Princess Gollum, Raisa Flowers, Sabrina Carpenter, Soo Joo Park, The Symone, Thuso Mbedu, Troye Sivan, Vanessa Hudgens e muito mais.

O tão esperado show deste ano combinará moda, dança, música e arquitetura icônica, destacando a mais nova variedade de estilos do Savage X Fenty por meio de elementos cênicos sutis, mas impactantes, iluminação e técnicas de filmagem.

Savage X Fenty Show Vol. 3 será transmitido exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a partir de sexta-feira, 24 de setembro.

Com o lançamento do Vol. 3, a última coleção Savage X Fenty estará disponível para compras no site da Savage X Fenty. Uma celebração do corpo e do movimento, o Savage X Fenty Show Vol. 3 Collection apresenta linhas fortes que traçam os contornos do corpo e silhuetas não convencionais que ultrapassam os limites da individualidade para trazer à tona a atitude feroz presente em todos os corpos.

Sobre Savage X Fenty
Savage X Fenty celebra o destemor, a confiança e a inclusão. Em parceria com uma equipe formada pela elite da indústria, a marca revolucionou e redefiniu o mercado com seus preços acessíveis e extensa variedade de lingerie, roupas íntimas e roupas de dormir para todos os gostos. "Queremos que as pessoas tenham uma boa aparência e se sintam bem", explica Rihanna, que aborda o Savage X Fenty com a mesma mentalidade com que faz todos os seus projetos - para fazer algo novo e fresco com o qual todos possam se relacionar e se sentir confiantes. "Queremos que você se sinta sexy e se divirta sendo assim". Com peças que vão desde o básico do cotidiano, passando por roupas íntimas masculinas e pijamas, estilos exclusivos de edição limitada e até peças mais provocantes, Savage X Fenty tem algo que combina com cada humor, cada vibração para todo mundo. Oferecendo tamanhos de sutiã que variam de 32-46 e A - H em bojo (até o 46DDD / 42H) e calcinhas e pijamas que variam do PP ao GGG/P ao GGGG, o Savage X Fenty está disponível para compra em SavageX.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado