Em setembro, o Eurochannel estreia um drama emocionante: Contagem regressiva.

Countdown


Um casal encontra uma maleta cheia de dinheiro, o que leva a uma cadeia de eventos terríveis.

Claire está grávida e tem Aline, a principal testemunha em um grande julgamento, sob a mira de seu rifle de precisão. Horas antes, seu parceiro havia encontrado uma maleta cheia de dinheiro em um táxi. Foi uma grande tentação para o casal bastante endividado. O Eurochannel estreia Contagem regressiva, um thriller de suspense sobre como as decisões moldam nosso futuro! Estreia sexta-feira, 24 de setembro às 20:00.

Este filme começa com Claire pronta para atirar em alguém. Pura ação desde o início.

Poucos meses antes do nascimento de seu filho, Claire e David são duramente atingidos pela crise econômica. A situação está difícil para o casamento deles. Um dia, David encontra uma maleta cheia de dinheiro. O que o casal nem imagina é que um assassino profissional ficará atrás deles quando decidem ficar o dinheiro, começando a contagem regressiva para conseguirem sobreviver.

Preso neste ciclo infernal, o casal corre contra o relógio para cumprir um contrato que marcará suas vidas para sempre. Agora é tarde demais para devolver o dinheiro e abandonar a missão que eles devem executar.

Neste thriller psicológico, o diretor e os atores conseguem fazer com que o espectador sinta a angústia e o medo dos protagonistas. Combinando com perfeição a dualidade entre medo e romance, Contagem Regressiva oferece muita adrenalina e emoções, que o farão desejar mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado