HBO MAX CELEBRA O "BATMAN DAY" COM UMA SELEÇÃO DAS PRODUÇÕES MAIS ICÔNICAS DO VIGILANTE DA CIDADE DE GOTHAM


Neste sábado, 18 de setembro, é comemorado o dia do Batman, um dos super-heróis mais icônicos do Universo DC que teve sua primeira aparição em maio de 1939 na 27ª edição da Detective Comics

HBO Max é a fanática plataforma do Universo DC e é por isso que os fãs do homem-morcego poderão curtir e comemorar o super-herói de Gotham City com grandes produções e histórias que os fizeram viver emoções ao máximo com filmes, séries e histórias em quadrinhos.

Títulos imperdíveis como o esperado LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER ou A TRILOGIA DO CAVALEIRO DAS TREVAS com Christopher Nolan já estão disponíveis. Os fãs também poderão aproveitar novos lançamentos, como BATMAN: A SÉRIE ANIMADA e BATMAN DO FUTURO: O RETORNO DO CORINGA.

O "BATMAN DAY" é comemorado desde 2014 quando, no 75º aniversário do homem-morcego, a DC Entertainment convidou os fãs para celebrarem as aventuras do Batman no terceiro sábado de cada setembro a partir da data. E este ano os fãs poderão celebrá-lo na HBO Max.

Por mais de 80 anos, os maiores atores de Hollywood vestiram a capa de um dos super-heróis com mais fãs em todo o mundo. Michael Keaton, Christian Bale e Ben Affleck são alguns dos atores icônicos que tiveram a honra de dizer: 'Eu sou o Batman!'

Aqui estão algumas das histórias do Homem-Morcego que os fãs de DC também poderão desfrutar na HBO Max:

● BATMAN (1989)

● BATMAN: O RETORNO (1992)

● BATMAN: A MÁSCARA DO FANTASMA (1993)

● BATMAN ETERNAMENTE (1995)

● BATMAN & ROBIN (1997)

● BATMAN DO FUTURO: O RETORNO DO CORINGA (2000)

● BATMAN VS. ROBIN (2015)

● BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016)

● BATMAN: A PIADA MORTAL (2016)

● JUSTICE LEAGUE ACTION (2016)

● LEGO BATMAN: O FILME (2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado