#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (17 a 19/8)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (17 a 19 de setembro).

10/9, sexta-feira   A partir de 19h20 – Lifetime Movies exibe o especial Real Fridays, com filmes inspirados em histórias reais

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes compõem o especial Real Fridays. Em toda sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma seleção de três longas produzidos para a TV com esse enfoque. Confira:

19h20 Sequestradas: A História de Mary Stauffer

Em 1980, na cidade de Roseville (EUA), a professora Mary Stauffer (Alyson Hannigan, How I Met Yout MotherAmerican Pie) foi raptada junto com sua filha de oito anos, e permaneceu em cativeiro por 53 dias.
Ming Sen Shiue (Howie Lai, Arrow) passou mais de uma década obcecado e perseguindo secretamente sua professora de álgebra do ensino médio, Mary Stauffer. Sua obsessão culminou no sequestro de Mary e sua filha, Beth (Daphne Hoskins, O Clube das Babás). Shiue manteve mãe e filha em cativeiro em sua casa por sete semanas, imaginando os três como uma família. Durante esse período, ele estuprava Mary e filmava os abusos diariamente. Até que mãe e filha conseguem escapar.

Sequestradas: A História de Mary Stauffer (Abducted: The Mary Stauffer Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, horror
Direção: Jim Donovan
Elenco: Alyson Hannigan, Daphne Hoskins, Howie Lai

21h05 – Raptada Por Minha Própria Mãe

No verão de 1998, após perder um bebê, Gloria Williams (Niecy Nash, Olhos Que CondenamSelma: Uma Luta Pela Igualdade) se fantasia de enfermeira e sequestra uma recém-nascida que ela cria como se fosse sua filha. Anos depois, a mulher confessa a verdade e a jovem Kamiyah (Rayven Symone Ferrell, The Bobby Borwn Story) de 18 anos, decide guardar segredo porque a ama. Mas, em 2017, uma denúncia anônima faz com que o seu mundo perfeito desabe.

Raptada Por Minha Própria Mãe (Kidnapped: The Kamiyah Mobley Story, 2020, EUA)
Gênero: drama

Direção: Jeffrey W. Byrd
Elenco: Niecy Nash, Rayven Symone Ferrell, Miranda Edwards

22h50 - Acredite em Mim: A História de Lisa

Na noite em que planeja se matar, Lisa (Katie Douglas, Todo Dia), uma garota de 17 anos, é sequestrada e luta para sobreviver. Ela consegue convencer seu agressor a libertá-la, mas quando volta para casa, ninguém acredita em sua história, exceto o detetive Larry Pinkerton (Davis James Elliott, Trumbo), que suspeita que ela foi sequestrada por um serial killer. Baseado em fatos reais.

Acredite em Mim: A História de Lisa (Believe Me The Abduction of Lisa Mcvey, 2018, CAN)
Gênero: thriller, drama, biografia
Direção: Jim Donovan
Elenco: Katie Douglas, David James Elliott, Rossif Sutherland

Classificação Indicativa: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 18/9, sábado – 21h –  Lifetime Movies estreia o drama Pecados Capitais: Luxúria

No drama inédito Pecados Capitais: Luxúria, Tiffanie (Keri Hilson, Riddick 3) está prestes a se casar com sua alma gêmea, Damon (Tobias Truvillion, Hitch, Conselheiro Amoroso), e sente que está vivendo um verdadeiro conto de fadas. Mas, quando Trey (Durrell 'Tank' Babbs, Velozes e Furiosos), amigo e padrinho de Damon, e que acabou de sair da prisão, aparece, seu sonho se transforma em um pesadelo. Será que ela poderá recuperar a vida que tanto sonhou?

Pecados Capitais: Luxúria (Lust: A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Star Victoria
Elenco: Keri Hilson, Tobias Truvillion, Durrell 'Tank' Babbs

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 19/8, domingo – 21h – O drama inédito Pecados Capitais: Inveja é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama do drama Pecados Capitais: InvejaGabrielle (Rose Rollins, Pixels) vive a vida que sempre sonhou: um marido dedicado, uma linda filha e uma carreira de sucesso em relações-públicas. No entanto, ela descobre a existência de Keisha (Serayah, Empire: Fama e Poder), sua meia-irmã por parte de pai. A alegria da descoberta logo se transforma em terror, quando ela percebe que a sua nova irmã está disposta a fazer qualquer coisa para acabar com sua vida.

Pecados Capitais: Inveja (Envy: A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Damon Lee
Elenco: Rose Rollins, Serayah, Kandi Burruss

CI: 14

____________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado