Suzana Pires entra para o Top 10 Mundial do Clubhouse



Salas comandadas pela atriz acontecem duas vezes por semana e chegam a 800 pessoas simultaneamente

Faz pouco mais de um mês que a atriz, autora, empresária e empreendedora social Suzana Pires entrou para o time de Top Creators do Clubhouse e as suas salas já estão na lista do Top 10 Mundial, com cerca de 800 acessos simultâneos.

Suzana comanda duas salas por semana: às quartas-feiras, às 08h30, acontece a Dona Da Porr* Toda, e, às quintas-feiras, às 20h, a Paralelas, com duas co-hosts fixas - a advogada Janaína Cosi e a educadora de beleza Magô Thonon.

Desde a estreia, a atriz recebeu diversos convidados especiais, como o presidente nacional da Central Única das Favelas (CUFA) Preto Zezé, a atriz Samantha Schmutz, o jornalista e escritor Leandro Demori e o comunicador e apresentador AD Júnior. Para Suzana, é uma honra ter este espaço para fortalecer o debate saudável e alcançar tantas pessoas. "É uma rede social em que me sinto confortável, onde realmente cabe discutir assuntos relevantes de maneira mais aprofundada", explica.

Além de Suzana Pires, os únicos brasileiros na lista Top 10 Mundial são o cantor Tico Santa Cruz e o DJ Zeu. A rede social está disponível para Android e iOS, sem precisar de convite.
Sobre a Suzana Pires
Empresária e empreendedora social, Suzana Pires é a primeira atriz também autora de novela do Brasil. Além de ser a primeira profissional latina a se formar em Showrunner na MediaXchange, em Los Angeles. Depois que começou a escrever uma coluna sobre empreendedorismo feminino, surgiu a ideia de criar o Instituto Dona De Si, com o principal objetivo de acelerar talentos femininos. É também protagonista e roteirista da comédia de sucesso "De Perto, Ela Não É Normal", case de empreendedorismo artístico, que em 2005 investiu R$ 3 mil e, em 2020, realizou um filme de R$ 7 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado