KAROL CONKÁ COMPARTILHA SUAS PRODUÇÕES FAVORITAS NA HBO MAX


A rapper, que colabora em uma faixa da trilha sonora do filme 'O ESQUADRÃO SUICIDA', conta sobre sua relação com clássicos como 'UM MALUCO NO PEDAÇO', 'HARRY POTTER' e 'SEX AND THE CITY'

São Paulo, 16 de setembro de 2021 - Após feat com Drik Barbosa e Gloria Groove, na faixa "Quem Tem Joga" da trilha sonora de O ESQUADRÃO SUICIDA, a rapper e compositora Karol Conká indica algumas de suas produções favoritas na HBO Max.

Entre as escolhas da artista, que ao lado da vilã Cuca estrelou o anúncio oficial da chegada de O ESQUADRÃO SUICIDA à plataforma, estão filmes de drama e ação como CORINGA e LIGA DA JUSTIÇA, que afirma já ter visto diversas vezes ao lado do filho, Jorge, de 15 anos. Porém, sua verdadeira paixão são os oito filmes da saga de HARRY POTTER"Eu amo Harry Potter. Acho todos os filmes incríveis! Ninguém imagina, mas eu sou muito fã!", se diverte.

Karol Conká também recomenda o filme À PROCURA DA FELICIDADE, em que Will Smith contracena com o filho Jaden, na época com apenas oito anos. "Um dos filmes que me marcou bastante foi 'À Procura da Felicidade', com o Will Smith e o filho dele. Faz a gente repensar e valorizar muita coisa".

Além dos filmes, Karol também indica duas séries clássicas que tiveram impacto em sua infância e juventude: UM MALUCO NO PEDAÇO e SEX AND THE CITY.

"'Um Maluco no Pedaço' é um verdadeiro clássico. A gente brinca - eu e meus amigos - que o preto que não acompanhou 'Um Maluco no Pedaço' ficou sem referência. Ele é o Chaves do jovem preto (risos), porque embora seja uma produção de fora do Brasil, tem muita coisa com as quais as famílias pretas daqui se identificam. Aquela coisa dele chegar na casa do tio rico, e ter aquele jeito espalhafatoso, as roupas, as piadas, que muitas vezes você precisa estar inserido na realidade para entender o que representa ou quer dizer. 'Um Maluco no Pedaço' resume minha infância e adolescência".

"'Sex and the City' para mim também é icônica. É uma série que é para todo tipo pessoa, de mulher, se identificar, independentemente da etnia, do gosto; você se identifica com as personalidades e aquilo que vivemos aqui também".

Abaixo, a lista completa de produções que podem ser encontradas na HBO Max:

UM MALUCO NO PEDAÇO

Neste famoso sitcom dos anos 90, Will Smith interpreta um adolescente da Filadélfia que se muda para a Califórnia para morar com seus tios ricos. A expectativa da família é ensinar a Will alguns valores tradicionais.

HARRY POTTER (8 filmes | 2001-2011)

A saga do bruxinho mais querido da literatura, introduz um mundo cheio de fantasia e acompanha as aventuras do trio - Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley - que se conhecem ao entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com a ajuda de seus companheiros, Harry deve cumprir seu destino e enfrentar o temido Lord Voldemort.

CORINGA

Joaquin Phoenix recebeu o Oscar® de Melhor Ator por sua interpretação de Arthur Fleck, um comediante fracassado que, ao sofrer abusos da sociedade, acaba revelando outro lado de sua personalidade. Com direção de Todd Phillips, a produção conta ainda com Robert De Niro no elenco.

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não fosse em vão, Bruce Wayne une suas forças com Diana Prince para recrutar um time de meta-humanos, a fim de proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas.

À PROCURA DA FELICIDADE

Neste drama, Will Smith vive Chris, pai de um jovem garoto que se vê despejado de seu apartamento, vivendo em abrigos e enfrentando dificuldades. Porém, o sonho da felicidade e de oferecer uma vida melhor para si e seu filho o motiva a seguir em diante.

SEX AND THE CITY

A série de seis temporadas, que foi ao ar entre 1998 a 2004, segue sendo referência quando o assunto é sororidade e sexualidade. Protagonizada por quatro mulheres vivendo em Nova York, a produção consagrou Sarah Jessica Parker como ícone de estilo, na pele da escritora Carrie Bradshaw. As personalidades complementares das protagonistas permitem que gerações se identifiquem com as amigas e suas questões pessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado