COMEMORANDO 25 ANOS DE AS PISTAS DE BLUE E VOCÊ, NICKELODEON REÚNE TRÊS GERAÇÕES DE APRESENTADORES DA SÉRIE





LANÇAMENTO DE VIDEOCLIPE MARCA A CELEBRAÇÃO DA DATA ESPECIAL

A ANIMAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL NA NICKELODEON, NICK JR. E PARA ASSINANTES DO PARAMOUNT+



Créditos: Divulgação Nickelodeon

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2021 - Nickelodeon está comemorando 25 anos de sua marcante série de animação As Pistas de Blue e Você, que estreou em 8 de setembro de 1996. Para celebrar, foi lançado um videoclipe nostálgico e único, intitulado "You Can't Spell Blue without YOU", com participação do atual apresentador do programa, Josh Dela Cruz, e dos ex-apresentadores: Donovan Patton e Steve Burns, ao lado de fãs de várias gerações que cresceram assistindo à série. Disponível para visualização no canal da Nickelodeon e Nick Jr. e nas plataformas de mídia social de Nick Jr., o videoclipe foi dirigido por Steve Burns.

Em "You Can't Spell Blue without YOU", os apresentadores de As Pistas de Blue e Você reconhecem e celebram, através da música, as gerações de fãs ao longo dos anos. O vídeo apresenta uma série de imagens e arte de espectadores do passado e do presente, além de mostrar fãs que cresceram segurando fotos de si mesmos quando crianças.

Elogiado por educadores, pais e crianças em idade pré-escolar, o programa As Pistas de Blue e Você acumulou uma enorme base de fãs ao longo dos anos em mais de 160 países e mais de 20 idiomas. A animação foi aclamada e recebeu altas avaliações por sua interatividade única, que ajudou a mudar a maneira como as crianças assistem à televisão e permaneceu como um dos programas pré-escolares mais populares de todos os tempos. A série também elevou o padrão da televisão pré-escolar ao explorar temáticas avançadas, como: linguagem de sinais, geografia, física, emoções e anatomia. O programa recebeu vários prêmios, incluindo Peabody Awards, Parents Choice Awards, Television Critics Association Awards e Prix Jeunesse.

O legado e o impacto duradouro da série continuam com o remake, As Pistas de Blue e Você, lançado em 2019, que move uma nova geração de pré-escolares em busca de pistas com a amada cachorrinha, Blue, e o novo apresentador, Josh (Josh Dela Cruz). A série apresenta uma nova técnica de animação CG para Blue e Magenta, novos elementos, além de atualizar itens icônicos da série original.

As Pista de Blue e Você é uma série produzida pelo Nickelodeon Animation Studio em Burbank, Califórnia, foi recentemente renovada para uma quarta temporada e indicada em duas categorias no Daytime Emmy.

SERVIÇO - AS PISTA DE BLUE E VOCÊ

Exibição regular: aos sábados e domingos, às 7h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).

De segunda a sexta-feira, às 19h e às 22h, e aos sábados e domingos, às 7h e às 10h, no Nick Jr. (consulte sua operadora).

Episódios já disponíveis no serviço de streaming, Paramount+ .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado