NICKELODEON DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (13 a 19 de setembro)




DESTAQUES DA SEMANA

ESTREIA: 2ª TEMPORADA PARTE II - CLUB 57

Estreia: segunda-feira, 13 de setembro, às 21h30, na Nickelodeon.

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 21h30, na Nickelodeon



A segunda temporada do Club 57 continua com novas aventuras no tempo e muitos desafios. Eva e Rubén dividem seu tempo entre 1957 e 1987, onde os Guardiões do Caos esconderam JJ. Mas, desta vez, eles não são os únicos viajantes do tempo. Tiago, um colega de classe brilhante, mas rebelde, desenvolveu sua própria tecnologia de salto no tempo. ... Outra vez.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ateliê do Josué

Exibição: segunda-feira, 13 de setembro, às 17h30.



Um jovem artista em seu ateliê cria, experimenta e se diverte com sua imaginação, desafiando seu talento e o de alguns convidados especiais.

O Substituto

Exibição: sexta-feira, 17 de setembro, às 19h.



Chega na Nickelodeon a segunda temporada de sua série de pegadinhas com câmeras escondidas, O Substituto. Se juntando à série como apresentador está a sensação da mídia social mexicana, Juanpa Zurita, que ajudará celebridades disfarçadas a realizar um dia de confusão ridícula como substitutas para crianças desavisadas. A série apresenta celebridades que são transformadas por uma equipe de artistas de efeitos especiais de Hollywood para se disfarçarem como um substituto, surpreendendo crianças desavisadas em escolas, acampamentos e outros locais.

A Fazenda de Zenon

Exibição: sábado, 18 de setembro, às 09h.



O dia começa bem cedo na Fazenda do Zenon. E quando o galo canta a diversão começa! Juntos, os animais brincam e vivem situações muito divertidas. muitas vezes resolvidas através do trabalho em equipe e da música. Nessa fazenda amizade, diversão e vida em contato com a natureza são valores essenciais.

Tyler Perry's Young Dylan

Exibição: sábado, 18 de setembro, às 15h30.



O mundo de uma família abastada vira de cabeça para baixo quando seu sobrinho, um aspirante a astro do hip-hop, aparece sem avisar.

ESPECIAIS DA SEMANA

PACOTE UNDER UNDERGROUNDS

Exibição: segunda-feira, 13 de setembro, das 18h às 19h, de terça-feira, 14 de setembro, até sexta-feira, dia 17, das 17h30 às 18h30.



Heitor foi expulso de sua banda por não ser legal o bastante. Magoado e distraído, na volta do estúdio para casa ele cai em um bueiro, indo parar em uma cidade subterrânea muito diferente do mundo em que vive. Nesse lugar, habitado por criaturas muito esquisitas, ele encontra o que buscava: amigos leais e, mais do que isso, uma banda. Heitor torna-se o novo guitarrista dos Under-Undergrounds, uma bandinha de garagem que não liga para estereótipos devido ao amor que compartilha pela música. De segunda a sexta-feira Os Under- Undergrounds irão sacudir a programação da Nick!

ESPECIAL DE IMAGINAÇÃO

Exibição: segunda-feira, 13 de setembro, às 16h30; sexta-feira, 17 de setembro, às 16h30 e domingo, 19 de setembro, às 10h.



Em três dias dessa semana a Nick preparou um especial com episódios de: Kamp Coral: Bob Esponja, Primeiros Anos!, Bob Esponja, The Loud House, Os Casagrandes e também de Ateliê do Josué.

LOUCURA ANIMAL

Exibição: sábado, 18 de setembro, a partir das 09h30.



Nesse sábado a Nick preparou um especial animado. Para começar, você confere um episódio de Bob Esponja e em seguida um de É o Pônei. Depois você confere um episódio de Os Casagrandes. Logo após, você assiste um episódio de The Loud House. E pra fechar, você confere mais um episódio de É o Pônei e um de Os Casagrande.

LOUCURA NICK

Exibição: sábado, 18 de setembro, a partir das 17h.



Nesse sábado, a partir das 17h, você pode conferir um especial preparado pela Nick, com os melhores episódios de Bob Esponja. Pode dar play!

HISTÓRIAS TOTALMENTE TORI

Exibição: sábado, dia 18 de setembro, e domingo, dia 19, a partir das 21h.



Neste fim de semana, a Nick preparou uma maratona de Victorious. Você vai ver todas as amizades desse grupo e também, os momentos difíceis e as aventuras dessa galera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado