NOVO FILME DA MARVEL STUDIOS, “SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS”, JÁ FOI VISTO POR MAIS DE 1.2 MILHÃO DE PESSOAS NO BRASIL


Disponível nos cinemas brasileiros desde 02 de setembro, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" apresenta o primeiro super-herói asiático do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa é estrelado por Simu Liu, com direção de Destin Daniel Cretton

Uma imagem contendo homem, céu noturno, andando de, estrela    Descrição gerada automaticamente 

Em 02 de setembro, os fãs brasileiros da Marvel foram apresentados ao novo super-herói do MCU com a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O filme da Marvel Studios conta a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, treinado em artes marciais que se rebela e foge, mas se vê obrigado a voltar à China para tentar salvar a mística vila onde sua mãe morava. Duas semanas após o lançamento no Brasil, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já foi visto por mais de 1,2 milhão de pessoas em cinemas espalhados pelo país. 

Além disso, o filme entrou para a história ao arrecadar 71,4 milhões de dólares no fim de semana de sua estreia nos Estados Unidos, um recorde para um fim de semana do "Dia do Trabalho" – comemorado dia 06 de setembro no país, e segue dominando as bilheterias americanas, arrecadando 35,8 milhões de dólares em seu segundo fim de semana em cartaz nos cinemas. Atualmente, a bilheteria mundial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis passa de 250 milhões de dólares.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um marco dentro do MCU já que apresenta o primeiro super-herói asiático, contando com elenco formado majoritariamente por atores de ascendência asiática, como Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina e Michelle Yeoh, e com direção de Destin Daniel Cretton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto