Power Rangers, na Sessão Megapix, e a Maratona A Saga Crepúsculo são os destaques da semana



Na quinta (16), o Megapix apresenta uma programação com cinco filmes passados em alto mar, a partir das 14h35. O astro Liam Neeson comanda Battleship - A Batalha Dos Mares. Gerard Butler é um comandante em Fúria Em Alto Mar. No longa A Força Em Alerta, Steven Seagal vive um militar de um navio. Em Black Water - Perigo No Oceano, Jean-Claude Van Damme acorda prisioneiro dentro de um submarino. Ainda na programação, A Possessão de Mary, terror vivido em alto mar.

Power Rangers é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (17), às 21h. Na aventura, um grupo de estudantes com superpoderes únicos precisarão utilizar suas habilidades para salvar o mundo.

Para os fãs da Saga Crepúsculo, o destaque do sábado (18) é a exibição de todos os filmes da franquia, sem intervalos, a partir das 14h55. A maratona com o casal Edward e Bella começa com Crepúsculo e segue com Lua Nova, Eclipse e Amanhecer - Parte 1 Amanhecer - Parte 2 .

A atração da segunda (20) é a trilogia O Hobbit. A partir das 15h40, o Megapix apresenta, sem intervalos: Uma Jornada InesperadaA Desolação de Smaug e A Batalha dos Cinco Exércitos. Os três longas dessa aventura mágica estão no especial Semana Volta Ao Mundo .

QUINTA (16)

Megapix Em Alto Mar

Battleship - A Batalha Dos Mares

Na quinta, dia 16, às 14h35

A equipe comandada pelo almirante Shane (Liam Neeson) está a bordo do navio USS John Paul Jones. Em alto mar, eles se deparam com uma ameça alienígena. Para defender o planeta, eles precisam unir forças com a tripulação de outro navio e também com os cientistas comandados por Cal Zapata.

Direção: Peter Berg
Elenco: Taylor Kitsch, Alexander Skarsgård, Brooklyn Decker, Liam Neeson, Rihanna
EUA. 2012. Ação com Ficção-científica. 126 min.

Fúria Em Alto Mar

Na quinta, dia 16, às 16h55

Um submarino americano desaparece em águas desconhecidas, quando o presidente da Rússia é sequestrado. Sob pressão de um agente do governo (Gary Oldman), o comandante Joe Glass (Gerard Butler) lidera uma arriscada missão pelo Mar de Barents para evitar uma Terceira Guerra Mundial.

Direção: Donovan Marsh
Elenco: Gerard Butler, Gary Oldman, Common
EUA. 2018. Ação, Ação Suspense. 117 min.

A Força Em Alerta

Na quinta, dia 16, às 19h10

Terroristas atacam um poderoso navio de guerra e planejam colocar as mãos em armas nucleares. Militar e cozinheiro do navio, Casey (Steven Seagal) é o único que pode impedir os planos dos criminosos.

Direção: Andrew Davis
Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey
EUA, França. 1992. Ação, Ação Suspense. 101 min.

Black Water - Perigo No Oceano

Na quinta, dia 16, às 21h

O agente especial Wheeler (Jean-Claude Van Damme) acorda prisioneiro em uma instalação secreta da CIA dentro de um submarino. Ao perceber que a agência pretende incriminá-lo, ele se junta a Marco (Dolph Lundgren), outro agente na mesma situação, para tentar provar sua inocência.

Direção: Pasha Patriki
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Al Sapienza
Canadá, EUA. 2018. Ação, Ação Suspense. 103 min.

A Possessão de Mary

Na quinta, dia 16, às 23h

David e sua família saem para velejar em alto mar após comprarem um antigo barco em um leilão. Mas o momento de alegria aos poucos se transforma em pesadelo, quando estranhos episódios começam a acontecer, afetando a sanidade de todos ali.

Direção: Michael Goi
Elenco: Gary Oldman, Emily Mortimer, Manuel Garcia-Rulfo, Stefanie Scott
EUA. 2018. Terror, Terror Sobrenatural. 82 min.

SEXTA (17)

Sessão Megapix

Power Rangers

Na sexta, dia 17, às 21h

Um grupo de estudantes com superpoderes únicos precisarão utilizar suas habilidades para salvar o mundo.

Direção: Dean Israelite
Elenco: Dacre Montgomery Sarah Grey Naomi Scott Rj Cyler Ludi Lin Becky G Elizabeth Banks Bryan Cranston Bill Hader Robert Moloney
Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Japão, México, Nova Zelândia 2017. Ação, Ação Aventura. 118 min.

SÁBADO (18)

Maratona A Saga Crepúsculo

Crepúsculo
No sábado, dia 18, às 14h55


Com o novo casamento da mãe, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente e, mesmo após descobrir que o garoto é um vampiro, Bella decide lutar para que os dois continuem juntos.

Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2008. Romance. 121 min.


Lua Nova
No sábado, dia 18, às 17h


Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella na casa dos Cullen, Edward decide deixar a cidade de Forks. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no amigo Jacob Black. A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Direção: Chris Weitz
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2009. Romance. 123 min.


Eclipse
No sábado, dia 18, às 19h


O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões quanto à transformação de Bella em vampira, a oposição de Charlie e os choques com Jacob e outros lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley e seu grupo.

Direção: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2010. Romance. 120 min.


Amanhecer - Parte 1
No sábado, dia 18, às 21h


No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2011. Romance. 111 min.


Amanhecer - Parte 2
No sábado, dia 18, às 22h50


Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2012. Romance. 108 min.


SEGUNDA (20)

Semana Volta Ao Mundo

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Na segunda, dia 20, às 15h40

O hobbit Bilbo Bolseiro é convocado pelo mago Gandalf a embarcar em uma aventura que mudará a história da Terra-Média. Ao ajudar um grupo de anões guerreiros a voltarem para seu reino, Bilbo estará a caminho de um precioso anel que futuramente deixará nas mãos de Frodo. Dirigido por Peter Jackson e indicado a três Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch
EUA, Nova Zelândia. 2012. 1633min.


O Hobbit: A Desolação de Smaug
Na segunda, dia 20, às 18h25


Bilbo Bolseiro, Gandalf e a Companhia de Thorin seguem em direção à Montanha Solitária, onde se encontram a Pedra de Arken e o tesouro dos anões, protegido pelo temido dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf se preocupa com uma força sombria que surge na Terra Média. Dirigido por Peter Jackson e indicado a três Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Orlando Bloom, Cate Blanchett, Evangeline Lilly, Benedict Cumberbatch
EUA. Reino Unido. 2013. Aventura. 155 min.


O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Na segunda, dia 20, às 21h

A épica conclusão da aventura de Bilbo Bolseiro. Após o dragão Smaug ser expulso de Erebor, o arqueiro Bard consegue derrotá-lo. Agora Bilbo, Gandalf, Thorin Escudo de Carvalho e sua companhia de anões precisam enfrentar elfos e orcs na Batalha dos Cinco Exércitos. Dirigido por Peter Jackson e indicado ao Oscar de Melhor Edição de Som.

Direção: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Cate Blanchett
EUA, Nova Zelândia. 2014. 2h16min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado