Em setembro, o Eurochannel estreia Vingança, um filme francês sobre as consequências da traição.

Revenge


Um homem é preso devido a uma acusação infundada
e regressa para limpar seu nome.

O amor pode se converter em obsessão? E se não é amor, é apenas luxúria? Bem-vindos a um mundo decadente, em uma pequena cidade. Aqui, os segredos mais obscuros serão revelados quando uma mulher se suicida e um homem regressa da prisão. O Eurochannel estreia Vingança, um drama criminal sobre os piores pecados da humanidade. Estreia sábado, 18 de setembro às 21:30.

Vingança segue a história de Romain, Angèle e sua filha. Romain e Angèle eram amantes. Ele afirma que ela usou a própria filha para se vingar dele durante o rompimento. Quando ele retorna à cidade, após 15 anos na prisão, Romain espera provar sua inocência e ter seu caso analisado. Coincidentemente, quando ele reaparece, Angèle pula de sua varanda e morre.

Com um enredo fascinante, Vingança é um drama com desdobramentos que se entrelaçam, em uma miríade de histórias, todas ligadas a Romain e Angèle. Quando uma advogada assume a defesa de Romain, ela começa a desvendar os pecados mais sombrios da cidade. Luxúria, corrupção, decadência e até assassinato foram mantidos em segredo por muitos anos!

Lidando com assuntos polêmicos como sexo extraconjugal, relacionamentos poliamorosos, estupro e pedofilia, este drama emocionante leva você a descobrir até onde um homem pode ir para punir outros por vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado