Em setembro, o Eurochannel estreia Vingança, um filme francês sobre as consequências da traição.

Revenge


Um homem é preso devido a uma acusação infundada
e regressa para limpar seu nome.

O amor pode se converter em obsessão? E se não é amor, é apenas luxúria? Bem-vindos a um mundo decadente, em uma pequena cidade. Aqui, os segredos mais obscuros serão revelados quando uma mulher se suicida e um homem regressa da prisão. O Eurochannel estreia Vingança, um drama criminal sobre os piores pecados da humanidade. Estreia sábado, 18 de setembro às 21:30.

Vingança segue a história de Romain, Angèle e sua filha. Romain e Angèle eram amantes. Ele afirma que ela usou a própria filha para se vingar dele durante o rompimento. Quando ele retorna à cidade, após 15 anos na prisão, Romain espera provar sua inocência e ter seu caso analisado. Coincidentemente, quando ele reaparece, Angèle pula de sua varanda e morre.

Com um enredo fascinante, Vingança é um drama com desdobramentos que se entrelaçam, em uma miríade de histórias, todas ligadas a Romain e Angèle. Quando uma advogada assume a defesa de Romain, ela começa a desvendar os pecados mais sombrios da cidade. Luxúria, corrupção, decadência e até assassinato foram mantidos em segredo por muitos anos!

Lidando com assuntos polêmicos como sexo extraconjugal, relacionamentos poliamorosos, estupro e pedofilia, este drama emocionante leva você a descobrir até onde um homem pode ir para punir outros por vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto