Sequências de filmes de terror são destaque na pasta de Escolha dos Editores


Com o lançamento de Um Lugar Silencioso 2, a Escolha dos Editores selecionou sequências de filmes de terror consagradas.

São Paulo, setembro de 2021 - Atualizada toda quinta-feira, a pasta de Escolha dos Editores do NOW desta semana traz uma seleção especial de filmes de terror. Na plataforma de streaming da Claro será possível assistir Um Lugar Silencioso 2, super lançamento direto dos cinemas que conta os desafios da família Abbott para enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência.

Na pasta, os clientes ainda poderão ver o filme Invocação do Mal 2, segundo longa da trilogia que conta a história dos famosos demonologistas Lorraine e Ed Warren, que viajam até o norte de Londres para ajudar uma família atormentada por espíritos malignos. Outro conteúdo de destaque é o thriller que foi sucesso de público e crítica, Doutor Sono, uma sequência do clássico "O Iluminado" dá continuidade à história de Danny Torrance, o garoto paranormal do filme original, já adulto e alcoólatra que sofre com visões e pesadelos em uma cidade pequena junto com um emprego novo e desafios maiores.

Também teremos Halloween, o reboot de 2018 da franquia homônima que foi sucesso de público e crítica. Essa nova aventura(que tem uma continuação programada para estrear ainda esse ano) traz de volta Jamie Lee Curtis enfrentando um dos assassinos mais famosos do cinema (e seu irmão na trama) Michael Myers. O cliente Claro ainda poderá assistir Brinquedo Assassino 2, que traz de volta o famoso boneco Chucky. Nessa continuação, o fabricante do boneco assassino, na tentativa de salvar a sua reputação, faz uma remodelagem do brinquedo mas acaba ressuscitando a alma do homicida Charles Lee Ray.

Uma Noite de Crime: Anarquia também é uma das sequências disponíveis para os clientes Claro, na qual nessa já famosa noite de crimes liberados três famílias têm suas histórias cruzadas e tentam sobreviver à violência nas ruas na noite mais violenta de Los Angeles. Em Rua Cloverfield 10, sequência de Cloverfield, uma jovem acorda presa em um porão subterrâneo e teme ser vítima de um sequestro. Um homem explica que salvou a sua vida, mas não sabendo se pode confiar nele, ela tenta se libertar o quanto antes. Por último, o remake Madrugada dos Mortos (dirigido por Zack Snyder de Liga da Justiça) conta a história de um grupo de humanos tentando sobreviver a um apocalipse zumbi no meio de um shopping center, completando assim a lista de sequências de filmes de terror para a seleção dos Editores do NOW dessa semana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado