History estreia a competição Guerra de Entregas

HISTORY


Série acompanha seis transportadores independentes enquanto fazem entregas incomuns pelos Estados Unidos



ESTREIA - 20/9, segunda-feira, 21h10


Vários transportadores independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando os bens que grandes empresas se recusam a levar. Cheia de adrenalina, a série Guerra de Entregas (Shipping Wars), que estreia no History na próxima segunda, leva os telespectadores a bordo desses veículos de transporte e trafega com eles pelas rodovias dos Estados Unidos, em uma competição para descobrir quem consegue entregar as mercadorias mais incomuns, e nas quantidades mais absurdas, chegando com sucesso ao seu destino.

Ao longo dos episódios de Guerra de Entregas, Marc Springer, Jennifer Brennan, Jarret Joyce, Dusty David, Todd e Tamera Sturgis, Jessica Samko, Christopher Hanna, Robbie Welsh e Roy Garber enfrentam desafios surpreendentes e vários imprevistos enquanto transportam as cargas mais inusitadas - entre dinossauros, bonecas antigas, carruagens, esculturas, monstros, veículos militares de combate e manequins.

No episódio de estreia, O amor é uma montanha russa, Jessica se vê fazendo um monte de perguntas depois de concordar em transportar o "grande amor" de uma vendedora, que ela chama de Bruce. Enquanto isso, Dusty pega a estrada com um crânio de vaca gigante, que dá bastante trabalho sob o sol do deserto.


Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto