Nomadland, grande vencedor do Oscar 2021, é a Superestreia da semana. Especial com Sylvester Stallone e programa duplo Vai Que Cola completam os destaques


No dia 14 de setembro, o Telecine Cult exibe dois filmes de terror do diretor Jim Jarmusch em sequência. Às 20h10, vai ao ar Os Mortos Não Morrem, com Bill Murray, Adam Driver e Chloë Sevigny interpretando policiais que precisam proteger uma cidade do interior de uma invasão zumbi. Já às 22h, é a vez de Amantes Eternos, no qual Tom Hiddleston e Tilda Swinton são vampiros que vivem uma história de amor há séculos, que é perturbada pela chegada da irmã mais nova dela (Mia Wasikowska).

Os fãs de Amanda Seyfried vão poder vê-la em um programa duplo de romances epistolares no Telecine Touch no dia 15 de setembro. Em Cartas para Julieta, que vai ao ar às 22h, a atriz vive Sophie, que tenta ajudar uma senhora a reencontrar seu amado, após achar uma correspondência escrita por ela décadas antes. As cartas também são o ponto central de Querido John, que será exibido às 23h50, no qual um casal mantém um relacionamento a distância quando o namorado (Channing Tatum) vai para a guerra.

Sylvester Stallone vai ganhar o Especial Anos 80 no Telecine Action no dia 16 de setembro. Às 20h05, ele vive seu personagem mais icônico em Rocky III - O Desafio Supremo, no qual conta com a ajuda de seu rival Apollo Creed para recuperar sua posição de campeão. Em Stallone: Cobra, que será exibido às 22h, o ator interpreta um policial que investiga uma série de assassinatos cometidos por uma seita. Já às 23h40 é a vez de Falcão - O Campeão dos Campeões, sobre o submundo das competições de queda-de-braço.

No dia 17 de setembro, o público vai poder matar as saudades de Paulo Gustavo com Vai Que Cola - O Filme, às 20h15, no Telecine Fun. No filme, o ator interpreta Valdomiro, que convida os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) para passarem uma temporada em seu antigo apartamento no Leblon quando o imóvel no Méier fica alagado. Na sequência, às 22h, estreia Vai Que Cola 2: O Começo, que mostra como todos os personagens da franquia se conheceram antes de morarem juntos.

Nomadland estreia no dia 18 de setembro, pelo selo Première Telecine, na Superestreia do Telecine Premium, às 22h. O filme foi o grande vencedor do Oscar de 2021, garantindo os prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção, para Chloe Zhao, e Melhor Atriz, para Frances McDormand. O longa-metragem narra a história de uma mulher que vive como nômade moderna enquanto se desloca pelos Estados Unidos em um trailer à procura de emprego, após perder tudo durante o colapso econômico da cidade onde morava.

A ação chinesa Agentes Vanguard estreia no Telecine Pipoca, às 22h, no dia 20 de setembro. No filme, o astro Jackie Chan é Tang Huating, dono de uma empresa internacional de proteção privada, que conta com ex-militares especialistas em segurança entre seus funcionários. Sua nova e arriscada missão é proteger a filha de um poderoso empresário junto com seu time de funcionários extremamente treinados. A direção é de Stanley Tong.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto