Inédito: Barbie estreia filme musical com duas protagonistas



O longa estará disponível no Brasil a partir do final de setembro nos canais Cartoon Network, Boomerang e SBT


Os fãs de Barbie podem comemorar. A boneca mais famosa do mundo já marcou a data para estrear sua nova aventura musical e, desta vez, o destino será a Broadway. A partir de 24 de setembro, o filme Barbie: Big City, Big Dreams, um lançamento original da Mattel Television, marca a expansão do universo Barbie com a chegada de mais uma protagonista: outra Barbie Roberts, uma destemida, confiante e inteligente garota nova-iorquina.

O novo filme mostra Barbie se despedindo das praias de Malibu para ir à Nova York estudar e fazer um curso de verão na Handler School for Performing Arts. Ao chegar na escola, ela faz amizade com uma cantora, dançarina e musicista, que também se chama Barbie Roberts. As protagonistas passam a viver aventuras juntas e explorar toda a região, mas agora com apelidos inspirados em suas amadas cidades, Malibu e Brooklyn. Além de dividirem o mesmo sonho de fazer sucesso na Broadway, as meninas se unem por causa de suas diferenças complementares - por exemplo, Barbie 'Brooklyn' Roberts tem formação clássica, enquanto a Barbie 'Malibu' Roberts é autodidata.

Em Barbie: Big City, Big Dreams, as protagonistas têm que competir por um cobiçado prêmio de um musical chamado "Spotlight Solo" que acontece na Times Square. No entanto, elas percebem que a disputa não é apenas sobre ganhar, mas trata-se de se esforçar para dar o seu melhor, lutar pelos seus sonhos com muita perseverança, superar suas dificuldades e, claro, percorrer múltiplos caminhos para atingir seus objetivos. Além das duas amigas chamadas Barbie, o filme tem ainda novos personagens que vão reforçar a mensagem de diversidade, inclusão e amizade tão presente na marca.

Dirigido por Scott Pleydell-Pearce (autor de Bob, o Construtor e Blaze e as Máquinas de Monstros), o longa-metragem conta com músicas originais escritas por Alison McDonald, indicada ao Emmy, e pelo compositor e produtor musical Matthew Tishler. Os artistas trabalharam também com o coreógrafo Jamal Simms, que deu um toque realista para a animação e criou sequências de dança a fim de ressaltar a paixão de Barbie Brooklyn Roberts pelo ballet e o amor de Barbie Malibu Roberts pela dança contemporânea.

A história de Barbie: Big City, Big Dreams é uma história de perseverança, mas acima de tudo fala sobre o valor de uma verdadeira amizade. É uma história que continua com o propósito de inspirar o potencial ilimitado de meninas e meninos por meio de conteúdos especialmente elaborados para eles.

O lançamento de Barbie: Big City Big Dreams está previsto para o dia 24 de setembro, às 21h (horário de Brasília), no Cartoon Network. Em seguida, nos dias 1º de outubro, às 14h, e 9 de outubro, o filme chega, respectivamente, à grade do Boomerang e SBT.

Confira a agenda de exibição:

• Cartoon Network
24/ set e 22/out, às 21h
25/set e 23/out, às 13h


• Boomerang
01 e 29/ out, às 14h
02 e 30/out, às 13h


• SBT
9/out, 06/nov e 04/dez


Além disso, Barbie: Big City Big Dreams também ganha uma linha de bonecas e playsets inspirados no novo filme já disponível nas principais lojas de brinquedos do País.

Assista ao trailer aqui: https://youtu.be/dMUL8FJe7_o

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto