BURGER KING (R) APRESENTA UMA ENXURRADA DE NOVIDADES: BROWNIE, PARCERIA COM LEITE MOÇA(R) E WARNER BROS(R)


Na semana do cliente, o BK traz sobremesas com o aclamado Leite Moça®, novos Brownies recheados e brinquedos dos personagens Liga da Justiça no Combo King Jr.

16 de setembro de 2021 - Em celebração à semana do Dia do Cliente, o Burger King apresenta um monte de novidades. A partir de hoje os clientes poderão experimentar o novo Brownie do BK, que se torna a pedida perfeita para quem deseja se deliciar com um docinho. Ele vem em duas versões de recheio: brigadeiro e brigadeiro branco. Além disso, em parceria com a tradicional marca Leite Moça®, que comemora 100 anos em 2021a rede lança uma linha completa de sobremesas com todo o sabor do leite condensado que é unanimidade entre os brasileiros. Para completar, o BK também anuncia a chegada do esquadrão da Liga da Justiça no Combo King Jr, que promete fazer a cabeça do público geek, dos apaixonados por super-heróis e todas as pessoas que curtem o universo fantástico da DC, em uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamentos de marcas e personagens da Warner Media.

A partir de uma parceria inédita com a marca Leite Moça®, o BK anuncia a chegada de quatro sobremesas especiais: Casquinha cremosa, milkshake com paçoca crocante, BK Mix e Balde de Sorvete. Todas as versões combinam o sabor do tradicional e aclamado leite condensado, que é paixão nacional, com a massa de sorvete inigualável do Burger King. O milkshake estará disponível para compra em todas as unidades do BK, delivery próprio e aplicativos de entregas, enquanto que os demais itens - Casquinha, Bk Mix e Balde de sorvete, podem ser encontrados apenas nos restaurantes distribuídos pelo País. Os valores são a partir de R﹩8,90.

Os Brownies recheados do BK estarão à venda no estado de São Paulo e, ao longo do mês de setembro, chegam à todos os restaurantes do País. As opções de sabores disponíveis são: brigadeiro tradicional e brigadeiro branco. Os pedidos podem ser realizados via delivery ou nos restaurantes da rede, com valor a partir de R﹩6,90.

Os apaixonados pelo universo de fantasia também ganham um mimo especial. A partir de hoje, o Combo King Jr terá como tema a Liga da Justiça, com os principais personagens da DC. Entre as versões disponíveis estarão bonecos do Superman, Batman, Batgirl, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Flash. Os itens são colecionáveis e perfeitos para quem deseja combinar o mundo dos super-heróis com o sabor de grelhado no fogo como churrasco - que só o BK tem. Todos eles estarão disponíveis na compra do Combo King Jr., em todas as lojas da rede, tanto para os pedidos realizados nos restaurantes quanto no delivery.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado