Em setembro, o Eurochannel apresenta uma versão única do fim do mundo em O Último Dia.

Doomsday



Uma tormenta letal se aproxima. Alguns rezam, outros praguejam.
Como você reagiria ao fim do mundo?

Um furacão de proporções catastróficas está se formando na Suíça. O país está em estado de emergência. Dez diretores de uma nova geração de cineastas imaginam como os suíços lidariam com o pior desastre possível: a queda de seu país. O Eurochannel estreia O Último Dia, uma abordagem inovadora, mas angustiante, do fim do mundo! Estreia 25 de setembro às 21:30.

É outono e está ficando mais frio na Suíça. De repente, uma nuvem aterradora, de proporções anormais, cobre o país. A sua origem é um mistério para os especialistas, que apenas afirmam que ela está aumentando cada vez mais e que um grande temporal é apenas uma questão de tempo. O fim do mundo se aproxima!

Concebido como um projeto conjunto entre dez dos mais promissores diretores suíços, O Último Dia também retrata um lado da sociedade do país nos últimos anos, destacando as pessoas, mentalidades e ambientes sociais em um dos países mais ricos do mundo.

Conforme a trama se desenvolve, as pessoas reagem de maneiras muito diferentes à tempestade iminente: algumas a ignoram, outras se protegem, outras até celebram o fim do mundo. Mas a tempestade também é uma força unificadora: ela expõe necessidades, medos e esperanças autênticas e, passo a passo, revela as consequências do isolamento político e social do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado