Clientes SKY também poderão assistir conteúdos na DIRECTV GO


Com o objetivo de entregar uma experiência ainda mais completa ao cliente, empresas fecham parceria inédita de acesso a conteúdo

 

São Paulo, setembro de 2021 – SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia parceria inédita no mercado com a DIRECTV GO, plataforma que oferece o melhor da TV ao vivo e conteúdo sob demanda.  Com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais completa ao consumidor, a partir de outubro, o cliente pré e pós-pago da SKY poderá acessar a plataforma para assistir seus conteúdos preferidos, de acordo com o pacote ou recarga contratados, onde e quando quiser.

 

Com a mudança, até o fim de 2021, o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, deixará de ser disponibilizado no app SKY, desktop e SmarTVs. "A SKY tem como missão levar acesso a diversão e informação de qualidade a todos os brasileiros de acordo com a necessidade e demanda de cada consumidor. Essa parceria tem o foco em ampliar esta experiência no de conteúdo, em qualquer lugar que o cliente estiver", conta Raphael Denadai, presidente da SKY.

 

A partir de outubro, o cliente pré e pós-pago poderá acessar a DIRECTV GO através de SmartTVs, computadores, smartphones (IOS e Android), tablets e dispositivos como Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Roku and Elsys Smarty. Basta acessar o site https://sky.com.br/directv-go ou fazer o download do aplicativo para IOS ou Android. O login será realizado com as mesmas credenciais que o cliente utiliza para acessar o site SKY, e para qualquer dúvida sobre o login, o cliente pode entrar em contato com a SKY através do telefone 10611.

 

Entre os principais benefícios para o cliente estão aumento do número de canais ao vivo nas plataformas digitais, subindo de 53 para mais de 70 canais, incluindo 26 afiliadas Globo em todo o país; e a possibilidade de acessar o conteúdo em um maior número de dispositivos. Os canais ao vivo e on demand do DIRECTV GO estarão disponíveis para o cliente SKY, sem custo adicional, com o conteúdo variando de acordo com o pacote de canais já contratados. O cliente pré-pago precisa ter uma recarga ativa para realizar o acesso.

 

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online à programação em diversos países onde atua, sem a necessidade de instalação técnica, precisando apenas de conexão com a internet. "É uma honra para a DIRECTV GO se tornar a plataforma de conteúdos digitais ao vivo e sob demanda da SKY e receber os clientes da marca", diz Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO. "Com esta parceria, daremos continuidade ao trabalho da SKY em oferecer o melhor conteúdo para o cliente, agora com a experiência ainda mais completa da DIRECTV GO", afirma.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado