Em podcast, Vanderlei Luxemburgo abre o jogo sobre Abel Ferreira e sua saída do Palmeiras


Episódio do Podcast Denilson Show também marca reencontro entre técnico e o apresentador que trabalharam juntos em 2008
 

São Paulo, março de 2023 - Vanderlei Luxemburgo, é o convidado desta semana do Podcast Denílson Show que, inclusive, acaba de passar a marca de 600 mil inscritos. Gravado nos estúdios da Insperiência, gestora de carreiras e ativos de personalidades do universo esportivo e entretenimento, o treinador contou um pouco da sua histórias, bastidores e as brigas que se envolveu com antigos atletas que dirigiu.
 

Durante o programa, ex-técnico do Palmeiras compartilhou com os apresentadores Denílson Show e Chico Garcia, seu também companheiro de programa Jogo Aberto na TV Bandeirantes, suas experiências de vida desde sua infância humilde em Tinguá no Rio de Janeiro, até as suas relações familiares e é claro, muitas histórias de sua carreira futebolística quando jogador e posteriormente comandando grandes equipes do cenário nacional e internacional.

 

O episódio também marcou o reencontro entre Luxemburgo e Denílson, que trabalharam juntos durante a campanha do Palmeiras campeão paulista em 2008. Além disso, o treinador comentou sobre sua última passagem pelo time alviverde em 2019 e sua relação com o atual treinador da equipe, Abel Ferreira. "Até hoje não sei o motivo da minha saída do Palmeiras. Sendo bem sincero! O Abel até foi muito respeitoso comigo, soube reconhecer o valor do meu trabalho. No entanto, vínhamos de um título paulista e com um time que estava em processo de maturação", desabafou Vanderlei.

 

Outro aspecto que o Luxemburgo comentou foi sua relação com os empresários do jogadores, que por anos foi conflituoso. "Não tenho nada contra ciclano ou beltrano. Não é minha função. Faço apenas o que é o melhor para o clube, no meu papel de gestor, não sou pago para agradar jogador ou empresário, recebe para fazer a equipe jogar e isso, está acima de qualquer coisa", ressalta o treinador.
 

Para acompanhar mais detalhes da entrevista na íntegra, é só ficar ligado, a partir desta segunda-feira (13), às 17h30 (horário de Brasília) no canal Podcast "Denilson Show" no YouTube, ou nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Google Podcast e etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado