VIDCON SÃO PAULO ANUNCIA PARTICIPAÇÃO DE PORTA DOS FUNDOS NO EVENTO


Entre Os Dias 7, 8 E 9 De Julho De 2023, no São Paulo Expo, Paramount E Dream Factory Irão Promover A Primeira Edição Brasileira Da Maior Celebração De Tendências, Inovação, Fãs E Grandes Criadores Digitais Do Mundo

 

Antonio Tabet, Ed Gama, Estevam Nabote, Evelyn Castro, Fabio de Luca, João Pimenta e Macla Tenório São Presenças Confirmadas No Evento Que Reunirá Os Maiores Nomes Da Cultura Digital Em Painéis, Performances, Interações, Meet & Greets E Muito Mais

 

Manu Gavassi, Playhard, Gustavo Tubarão, Enaldinho e Cunhaporanga São Os Primeiros Nomes Confirmados No Evento

 

Os Ingressos Variam Entre R$ 140,00 e R$ 840,00 E Já Estão Disponíveis No Site Oficial 

 

VidConSaoPaulo #VidConSaoPaulo #VidConSP

 

Créditos: Bruno Baketa

 

SÃO PAULO, 15 DE MARÇO DE 2023 -- VidCon São Paulo acaba de anunciar Porta dos Fundos como headliner confirmado do evento. Antonio Tabet, Ed Gama, Estevam Nabote, Evelyn Castro, Fabio de Luca, João Pimenta e Macla Tenório, integrantes do grupo de humor mais famoso do país, se juntam aos nomes previamente confirmados: Manu Gavassi, Playhard, Gustavo Tubarão, Enaldinho e Cunhaporanga.

 

Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, a primeira edição brasileira da VidCon São Paulo acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 no São Paulo Expo e será o local onde a cultura digital ocupa o centro do palco e os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e seus fãs convergem. A venda dos ingressos, que se dividem nas categorias Comunidade e Indústria, já está aberta no site oficial do evento.

 

Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que completou 10 anos. Com uma comunidade nacional de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais, hoje, o Porta está presente também na Polônia e México, com a divisão Backdoor.

 

Sua originalidade rendeu-lhe o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação -- Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em pesquisa do DataFolha/2021 como "a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país", em 2022.

 

SOBRE A VIDCON SÃO PAULO

A VidCon terá dias voltados para Comunidade e Indústria, com uma modalidade de ingressos para cada uma das frentes. O dia voltado à Indústria, 7 de julho, é o lugar onde criadores digitais, profissionais da área e a indústria de mídia digital convergem para traçar o futuro da economia criativa. É onde será possível ter contato com as melhores práticas e obter insights valiosos sobre onde estamos e para onde iremos rumo ao que há de melhor nesse universo. Já nos dias enfocados na Comunidade, 8 e 9 de julho, o evento volta os olhares para fãs de cultura e conteúdo digital e seus grandes ídolos deste universo, mesclando toda a emoção do evento entre o público geral e seus criadores favoritos.

 

Pela primeira vez em um dos países que mais produz conteúdos no mundo, a VidCon São Paulo oferecerá conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais, por meio de diversas ações, como meet&greet, que transcerderão a relação virtual. Todos juntos celebrando o feed na vida real.

 

A VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdos, líderes da indústria e o público em um só ambiente, com uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar a magia do mundo online na vida real.

 

A Paramount já conta com marcas fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e Pluto TV, entre outras, que também estarão no evento com ativações especiais para o público.

 

Fundada em 2001, a Dream Factory é especializada no conhecimento de públicos e comunidades, buscando maior engajamento com a estratégia de comunicação das marcas. Em seu portfólio de plataformas proprietárias, temos projetos como Rio Montreux Jazz Festival, Sertões, Sonar SP, Maratona do Rio, Carnaval de Rua SP e RJ dentre outros.

 

SERVIÇO -- VIDCON SÃO PAULO

Quando: dias 07, 08 e 09 de julho de 2023

Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900

Ingressos: vendas abertas no site oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado