Kevin O Chris celebra single no Top 100 do Spotify: "Não só minha, é mais uma conquista do funk"


O sucesso não para e Kevin O Chris só tem motivos para comemorar! A sua faixa "Aquecimento Senta Senta Suave", em parceria com Buarque, atingiu o Top 100 Brasil e o Top 50 viral no Spotify. Atualmente, o single, que faz parte parte de seu último álbum "Tamborzão Raiz", já ultrapassa a marca de 1,2 milhão de streams na plataforma digital.
 
"Estamos no Top 100 e no Top Viral com mais um som e essa é uma conquista não só minha mas de toda a galera que ajuda a fortalecer o funk carioca, é mais uma conquista do funk. 'Aquecimento Senta Senta Suave' faz parte do meu último álbum, Tamborzão Raíz, que veio com a pegada do 130bpm, do funk raíz, dos bailes de favela, e isso deixa tudo mais especial ainda, é o tamborzão nas paradas de música do Brasil", comemora Kevin.
 
Com mais um single se tornando hit, o funkeiro relembra o início de sua trajetória e celebra o quanto já conquistou com seu trabalho: "Lá atrás, quando eu era moleque e comecei como MC, que frequentava os bailes no morro, nunca imaginei ver esse som chegar aonde chegou. Era um sonho distante nosso, que sentia na pele o preconceito contra a cultura do Rio de Janeiro. Me deixa felizão, é uma satisfação gigante ser parte da historia do funk."
 
A canção vem se posicionando entre os áudios mais populares das redes sociais. No Instagram, a música já foi utilizada por criadores em mais de 11,6 mil reels. Já no Tiktok, o número chega a ser quase três vezes maior, alcançando 33,7 mil criações. Os vídeos da trend se dividem entre dancinhas e desafios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado