Atlético-MG define seu futuro na Libertadores nesta quarta-feira com transmissão da TV Globo, Globoplay e ge

TV GLOBO - GLOBOPLAY- GE
Meio de semana conta ainda com a exibição de seis jogos pela segunda fase da Copa do Brasil nos canais sportv e Premiere
Confiança é a palavra de ordem para a torcida atleticana, que esgotou todos os ingressos para o duelo decisivo entre o Atlético-MG e os colombianos do Millonarios, pela terceira fase de grupos da Copa Libertadores. Após o empate em 1 a 1, em Bogotá, as duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira para definir quem segue para a fase de grupos do principal torneio de futebol do continente sul-americano. Quem vencer a partida no Mineirão estará classificado. Em caso de um novo empate, a definição será nas cobranças de pênaltis. A partir das 21h30, logo depois de 'Travessia', a TV Globo mostra todas as emoções do jogo para o estado de Minas Gerais, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Henrique Fernandes, Fabio Junior e Janette Arcanjo, que será responsável pela Central do Apito. No mesmo horário, o Globoplay e o ge exibem a partida de forma gratuita para todo o Brasil.
 
Duas horas antes do pontapé inicial, a partir das 19h30, o ge e o Globoplay esquentam o clima para o duelo com uma live recheada de notícias, mostrando a chegada dos times e torcida, além das escalações oficiais das duas equipes. A apresentadora Lara Gruppi estará no comando da atração, que contará ainda com as análises dos comentaristas Grafite e Ricardinho, a participação especial do meia Luan, ex-jogador do clube mineiro; e informações atualizadas com os repórteres que estarão dentro do campo.
 
Ainda na quarta-feira, a bola também rola para cinco jogos da segunda fase da Copa do Brasil, com transmissão dos canais sportv e do Premiere, a partir das 15h30 quando, no Rio de Janeiro, o Nova Iguaçu encara o Nova Mutum-MT. Mais tarde, às 19h, o Ituano enfrenta o Ceará; e o Atlético-GO recebe o Volta Redonda, na capital goiana. Às 19h30, CRB e Operário-MS medem forças no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Na última partida do dia, o Bragantino vai à cidade gaúcha de Erechim para enfrentar o Ypiranga, às 21h30. Na quinta-feira, às 21h30, fechando a semana de disputas, o Vasco tem pela frente o ABC-RN. Assim como na primeira fase, os duelos desta fase ocorrem em jogo único. A diferença em relação à etapa anterior, porém, está no veto à vantagem do empate para a equipe visitante. Em caso de igualdade no marcador depois dos 90 minutos, as vagas para a terceira fase da Copa do Brasil serão definidas após disputa nos pênaltis.
 
Quarta-feira, 15 de março
 
15h30 – Nova Iguaçu x Nova Mutum-MT (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Ituano x Ceará (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Atlético-GO x Volta Redonda (Copa do Brasil)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – CRB x Operário-MS (Copa do Brasil)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Operário VG-MT x Academia (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo (para Mato Grosso)
 
21h30 – Atlético-MG x Millonarios-COL (Copa Libertadores)
Transmissão: TV Globo (para Minas Gerais), Globoplay e ge
 
21h30 – Ypiranga x Bragantino (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 16 de março
 
18h30 – Palmeiras x Goiás (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h – São Bernardo x Inter de Limeira (Campeonato Paulista – Taça Independência)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Vasco x ABC-RN (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Sexta-feira, 17 de março
 
20h – Mirassol x Guarani (Campeonato Paulista – Taça Independência)
Transmissão: Premiere
 
20h – Flamengo x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado