Evento virtual do History apresenta as estrelas de Caçadores de Relíquias

HISTORY

Há mais de uma década Mike Wolfe e Danielle Colby levam adiante a missão de encontrar, nos locais mais remotos dos Estados Unidos, os objetos e relíquias mais valiosos do país. Todas as quartas-feiras, o History exibe um novo episódio de O Melhor de Caçadores de Relíquias, que relembra momentos únicos e imperdíveis deste clássico do canal

Agora, na próxima quarta, dia 15 de março, os fãs da série poderão participar de um encontro virtual com seus protagonistas, pelo YouTube do History

EVENTO VIRTUAL: Caçadores de Relíquias

QUARTA-FEIRA, 15 DE MARÇO, ÀS 13H

NO YOUTUBE DO HISTORY

 

Na próxima quarta-feira, dia 15 de março, o History apresenta em seu canal do YouTube um encontro virtual com os protagonistas de uma série clássica do canal, Caçadores de Relíquias, que acompanha as aventuras dos colecionadores Mike Wolfe e Danielle Colby enquanto viajam a diferentes locais dos Estados Unidos em busca de antiguidades raras, estranhas, interessantes e valiosas.

Os fãs de Caçadores de Relíquias na América Latina verão ao vivo Mike e Danielle, e terão a oportunidade única de fazer perguntas e conhecer todas as novidades da série para o ano de 2023.

Com uma sólida trajetória desde sua estreia na América Latina, em 2011, Caçadores de Relíquias é uma das séries favoritas do History. Mike e Danielle percorrem o país em busca de preciosidades e tesouros ocultos em depósitos, garagens, celeiros e sótãos, e descobrem as incríveis histórias por trás de cada artigo, objeto, colecionador e local que visitam. Nesta aventura, Mike e Danielle são acompanhados por Robbie Wolfe, irmão de Mike, que apareceu em mais de 120 episódios ao longo das temporadas. Depois que Frank Fritz – ex-protagonista de Caçadores de Relíquias - teve de deixar a série, Robbie se uniu ao grupo de forma definitiva.

Todas as quartas-feiras, o History estreia episódios inéditos de O Melhor de Caçadores de Relíquias, que faz uma compilação dos destaques das temporadas anteriores de Caçadores de Relíquias. Em Tesouros famosos de Hollywood, que estreia no dia 22, Mike e sua equipe encontram um tesouro repleto de artigos de coleção dos filmes e programas de TV mais famosos de todos os tempos; e em Coleção de super-heróis, que vai ao ar no dia 29, nossos caçadores de tesouros canalizam seus super-heróis internos para conseguir algunas das recordações de super-heróis mais procuradas do mundo. Em maio de 2021, em comemoração aos dez anos da série, Mike e Danielle participaram de evento virtual do History para toda a América Latina, que reuniu mais de 200 jornalistas. Na ocasião, os protagonistas compartilharam inúmeras as aventuras e as reliquias, tesouros e histórias que descobriram durante uma década.

 

SINOPSES EPISÓDIOS "O MELHOR DE CAÇADORES DE RELÍQUIAS" 

QUARTA 22

 EP. 141 - TESOUROS FAMOSOS DE HOLLYWOOD (BEST OF: HOLLYWOOD PICK OF FAME)

Mike e sua turma de colecionadores se sentem como membros da realeza de Hollywood quando têm a chance de mergulhar fundo em um tesouro repleto de objetos colecionáveis dos filmes e programas de TV mais populares de todos os tempos. Será que conseguirão obter algo a um preço justo?

QUARTA 29

 EP. 142 - COLEÇÃO DE SUPER HERÓIS (BEST OF: SUPERHERO PICKS)

Mike o "Mega Colecionador" e Frank o "Empacotador" usam seus superpoderes e lutam com unhas e dentes por algumas das recordações de super-heróis mais procuradas de todos os tempos. Eles serão capazes de salvar o mundo dos grandes colecionadores? Ou sofrerão uma trágica decepção?

 

SOBRE OS PROTAGONISTAS DE CAÇADORES DE RELÍQUIAS

   MIKE  WOLFE
Colecionador americano de longa data, Mike separa lixo desde os quatro anos de idade. Ao longo dos anos, ele ganhou a reputação de ser um dos maiores caçadores-coletores da América, viajando de costa a costa do país em busca de tesouros esquecidos. Onde outras pessoas veem celeiros degradados e quintais descuidados, Mike vê potenciais minas de ouro repletas de achados raros e histórias sensacionais.Mike passa o máximo de tempo que pode na estrada, geralmente com Frank Fritz, seu amigo de 20 anos e parceiro nesta jornada como Caçadores de Rel. "Um colecionador é como um nômade", explica Wolfe. Onde quer que vão, esses dois homens desenterram tesouros de itens únicos e compartilham tempo e histórias com aqueles que os possuem.

O que exatamente Mike está procurando? "Qualquer coisa que dê dinheiro", ele ri. Mas realmente, procura coisas com história; coisas que preenchem alguns dos espaços em branco na história americana cotidiana. Isso pode ser qualquer coisa, desde carrinhos de bebê antigos e jukeboxes antigos até carros antigos e placas publicitárias de metal.

Ambas as unidades da Antique Archaeology, sua loja especializada que vende antiguidades, itens vintage e arte popular, tornaram-se os principais destinos turísticos em Le Claire, Iowa e Nashville, Tennessee. Mas depois de sua família, sua paixão em tempo integral é preservar o maior número possível de pequenas cidades da América, encontrando edifícios antigos em todo o Centro-Oeste e Centro-Sul.

 

  DANIELLE COLBY CUSHMAN
Enquanto os meninos estão coletando em todo o país, Danielle mantém a Antique Archaeology, loja de Mike e base de operações em Le Claire, Iowa, à toda. Ela passa seu tempo conversando com compradores, empacotando remessas e mantendo Mike e Frank atualizados, enquanto eles a entretêm com suas travessuras e piadas. Mike gosta de dizer que Danielle é a cola que os mantem juntos e ela é extremamente orgulhosa dos "meninos" e sortuda por trabalhar com uma dupla tão talentosa. Mãe de dois filhos, amante de tatuagens e da cultura burlesca, Danielle atualmente passa seu tempo livre em Porto Rico, continuando a ajudar na reconstrução da ilha enquanto se dedica a orfanatos, abrigos de animais e conscientizando sobre a crise do tráfico humano. Danielle acumulou uma extensa coleção de vestuário antigo, desde trajes de circo até trajes burlescos do início do século XIX. Continua a desenterrar histórias esquecidas de pessoas e objetos de todo o mundo. Danielle é atraída por qualquer coisa que conte uma história! "Minha maior paixão sempre foi aprender e criar", diz esta entusiasta da arte cuja musa é Frida Kahlo, que ela tatuou no braço direito. 

 

  ROBBIE WOLFE
Robbie é irmão de Mike. Desde que consegue se lembrar, ele vive de acordo com as famosas palavras "o lixo de um homem é o tesouro de outro homem". Desde os oito anos de idade, Robbie vasculha garagens e velhos celeiros para encontrar o que chama de "tesouros desconhecidos". A paixão de sua vida se concentra no fato de que "as pessoas descartam a história não contada todos os dias" e encontram "alegria em restaurar o que antes fazia parte da história de vida de outra pessoa". Ao longo dos anos, Robbie acumulou uma extensa coleção de antiguidades americanas, carros antigos e memorabilia de publicidade. Em Caçadores de Relíquias, se diverte descobrindo relíquias únicas e compartilhando suas histórias com os espectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado