Prime Video Lança Segunda Temporada de Dom com Ações Exclusivas no Metaverso


 

Nova temporada chega ao streaming amanhã (17) e terá lançamento inédito no universo do game, com show, missões para os jogadores e avatares dos personagens nos cenários da série

 

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER



 

SÃO PAULO — 16 de março de 2023 — O Prime Video lança amanhã, sexta-feira, 17 de março, a segunda temporada de Dom. Estrelada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Isabella Santoni e Raquel Villar, a estreia chega também às telas do Metaverso, com ações exclusivas para o universo do game. Os jogadores vão poder explorar cenários da série, participar de um live show para comemorar o lançamento, interagir com os avatares dos personagens e completar missões relacionadas à história da produção.


A ação acontece em um dos jogos com maior audiência nas plataformas de live gaming no momento, dentro da cidade chamada Complexo - hoje existe uma fila com mais de 70 mil pessoas aguardando uma vaga para entrar na cidade. E consiste em trazer missões que se assemelham à história contada na série, além de uma vasta comunicação que promove a série pela cidade.


Às 21h45, Paulinho O Loko e Luqueta dão início à cobertura em seus perfis na Twitch. Às 22h, acontece um live show com o MC Maneirinho. Durante a apresentação, vida real e virtual se encontram com a transmissão, através de imagens do show que estará sendo realizado em um estúdio fora do Metaverso. Além disso, os avatares de Dom, Vivi, Victor e Arcanjo vão distribuir e interagir com as missões. Por fim, às 23h os jogadores participam de uma watch party do primeiro episódio de Dom.


As ações no Metaverso vão continuar ativas até dia 30 de abril. Será possível construir espaços nas celas, dentro da prisão do jogo, encarar as missões e acompanhar lives programadas.


A segunda temporada estreia nesta sexta-feira em mais de 240 países. Nos novos episódios, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: se passar por outra pessoa para sobreviver a este inferno. No passado, o jovem Victor entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar entre os locais.


Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, os novos episódios também contam com Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Roberto Birindelli, Digão Ribeiro, Dhonata Augusto, Mariana Cerrone, Julia KonradRamon Francisco, Renato LiveraAna Cecilia Costa, Rafael Losso, Adanilo Reis, Lian Gaia, Milton Filho, Eduardo Pelizzari, Tainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco.


Produzida pela Conspiração, a segunda temporada de Dom foi dirigida por Breno Silveira (in memorian) e André Barros. Breno também assinou como produtor executivo e showrunner. O roteiro é de Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.
 

Para que mais pessoas possam conhecer a série, a primeira temporada de Dom estará aberta também para quem não é membro prime, no Prime Video, até amanhã, dia da estreia dos novos episódios. A segunda temporada terá 7 episódios que serão liberados semanalmente até dia 14 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado