TNT lidera na TV por assinatura com a transmissão da 95ª edição do OSCAR(R)

 


O canal teve um crescimento de 300% na audiência e liderou o ranking geral na TV por assinatura 


São Paulo, 15 de março de 2023 -- A 95ª edição do OSCAR®, maior premiação do mundo do cinema, posicionou a TNT na liderança de audiência entre todos os canais de TV por assinatura na noite do último domingo, dia 12 de março. A transmissão, ao vivo, teve apresentação de Ana Furtado, comentários de Michel Arouca e da convidada especial Camila Morgado. Caroline Ribeiro e Aline Diniz tiveram acesso especial ao tapete vermelho, e comentaram com os artistas indicados toda a emoção da festa.
 

A premiação representou um crescimento de 300% na audiência do canal em relação às seis semanas anteriores e liderou, de forma isolada, o ranking geral da TV por Assinatura (1) entre total indivíduos. Além disso, a transmissão da edição de 2023 foi a de maior audiência dos últimos três anos (2).
 

O grande destaque da festa foi a produção TUDO EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO, que levou sete estatuetas para casa: Jonathan Wang, Daniel Kwan e Daniel Scheinert receberam o prêmio OSCAR® de Melhor Filme; Michelle Yeoh levou a estatueta de Melhor Atriz por sua performance no mesmo longa; Jamie Lee Curtis também conquistou seu primeiro OSCAR® como Melhor Atriz Coadjuvante e Ke Huy Quan foi o ganhador em Melhor Ator Coadjuvante. Na categoria Melhor Documentário, NAVALNY, disponível na HBO Max, foi premiado com o OSCAR®. Para acessar a lista completa de ganhadores da 95ª edição da premiação, clique aqui.

 

O OSCAR® é considerado o maior reconhecimento do mundo cinematográfico. Organizado pela Academia de Artes e Ciência Cinematográficas, uma comunidade global de mais de 10 mil artistas, cineastas e executivos de destaque do mundo do cinema, reconhece a excelência da realização cinematográfica e reúne a comunidade do entretenimento e os cinéfilos de todo o mundo. A 95ª edição do OSCAR® alcançou uma audiência global de milhões de espectadores em mais de 200 territórios do mundo.

 

(1) Kantar IBOPE Media Brasil - 15 mkt - 12.03.23 - P4+ - 21h00 - 24h41 - vs. 6 semanas anteriores - Rat# - National

(2) Kantar IBOPE Media Brasil - 15 mkt - Oscar 2021 - 2023 (25.04.21, 27.03.22, 12.03.23) - P4+ - Rat# - National

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado