George Israel convida Roberta Campos para show especial de 40 anos em São Paulo

Apresentação acontece no Blue Note, em São Paulo, nesta sexta-feira (17).

George Israel é um dos maiores talentos de sua geração. Agora, aos 62 anos, o artista, conhecido por suas composições, comemora 40 anos de carreira com um show inédito no Rio de Janeiro. Responsável por uma série de sucessos, o músico sobe ao palco do Clube Manouche, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (17) com uma nova edição do espetáculo Baile do George. 

Intitulada "Baile do George #40, a apresentação, que percorre 4 décadas de carreira do artista, conta com versões turbinadas de grandes sucessos acrescidas ao frescor de novas músicas como: "Reza Forte" - com Cathy Israel  e "Baião" - de Luiz Gonzaga, na versão eletrônica do seu projeto TRIPTROP, vão contar 40 anos de história.

"Esse show é muito especial para mim, principalmente porque acaba sendo uma lembrança viva de ótimos momentos da minha carreira", explica George.

 

Convidados e parcerias

Apresentando uma grande revisita ao passado, o espetáculo "Baile do George #40" contará com participação da cantora e compositora Roberta Campos. 

Além disso, o público pode esperar ainda as parcerias com Kid Abelha, Cazuza e músicas que gravou com Os Paralamas, Leo Jaime, bem como pitadas de Mutantes, Stones e Dylan, performadas com uma banda de feras e um naipe de metais escolados em dezenas de apresentações Brasil afora, dentre elas 10 shows entre 2021 e 2022 no Festival Rock Brasil 40 anos.

 

Baile do George #40

Com edições esgotadas e apresentações nas principais capitais do Brasil, o "Baile do George" ganha nova roupagem com um show inédito em comemoração aos 40 anos de carreira de George Israel. 

Dessa forma, o cantor e sua banda percorrem sucessos da música brasileira que fazem parte de seu repertório artístico, desde suas composições à faixas eternizadas em sua voz. 

Ao lado de sua banda, que o acompanha desde 2004 quando, em paralelo ao Kid Abelha, George Israel lançou sua carreira solo, o artista, que canta e toca saxofone, performará algumas das mais reconhecidas faixas da música popular brasileira. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado