Rede social Universo lança atualização e se torna alternativa ao Twitter

O aplicativo Universo Literature Generature agora tem espaço para textos de até 160 caracteres

Conhecido por fomentar a leitura e escrita, em 2022 foi lançado o Universo Literature Generature, um aplicativo que funciona como uma rede social onde é possível compartilhar textos durante todo o seu processo de criação e amadurecimento, além de publicar fotos, vídeos e até livros inteiros.

Com poucos meses de operação a rede social já conta com mais de 2 mil usuários, que já contavam com um espaço para a publicação textos mais longos. Agora, é possível apenas mudar de tela e ter acesso a uma nova interface que promete ser a principal alternativa a outra rede social, o Twitter.

Ameaçada de ruir após a compra por Elon Musk, o Twitter virou o centro de polêmicas nos últimos meses, gerando oportunidades de destaque para outras redes sociais. No Universo, é possível publicar as publicações vão funcionar da mesma maneira que a rede social vizinha. Com um limite de 160 caracteres, será possível escrever textos curtos e divulgar para os seguidores ou como eles dizem: lançar para o universo.

"Você pode lançar o que quiser para o Universo. Seja um conto, uma história, fotos e vídeos ou mesmo textos curtos. Nessa nova atualização está ainda mais fácil de interagir com seguidores e organizar uma timeline personalizada", comenta William Costa, fundador do Universo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado