CONHEÇA O ELENCO E PERSONAGENS DE “O ESTRANGULADOR DE BOSTON”, NOVO FILME EXCLUSIVO DO STAR+

 

Com estreia em 17 de março, o filme true crime é estrelado por Keira Knightley, Carrie Coon, Alessandro Nivola e Chris Cooper

 

Homem sentado à mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança média


"O Estrangulador de Boston", thriller true crime do roteirista e diretor Matt Ruskin sobre os jornalistas que divulgaram a história dos famosos assassinatos do estrangulador de Boston nos anos 60, chega exclusivamente ao Star+ em 17 de março.

 

O filme acompanha Loretta McLaughlin (Keira Knightley), uma jornalista do Record-American que se torna uma das primeiras a conectar os assassinatos do estrangulador de Boston. Enquanto o misterioso assassino faz cada vez mais vítimas, Loretta tenta seguir sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla se vê prejudicada pelo sexismo da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem corajosamente, arriscando suas vidas em uma busca para descobrir a verdade.

 

Conheça, abaixo, os personagens do filme e saiba um pouco mais sobre a trama.

 

Loretta McLaughlin (Keira Knightley)

Pessoa posando para foto em local escuro    Descrição gerada automaticamente

 

Loretta McLaughlin é uma repórter que escreve sobre estilo de vida para o jornal Record-American de Boston. Ela sonha em trabalhar em projetos maiores e ser levada a sério como jornalista, mas vê suas ambições profissionais serem frustradas por uma cultura sexista de sala de imprensa. Mas Loretta não é uma pessoa que desiste facilmente de seus objetivos. Quando ela percebe as manchetes sobre três mulheres distintas que haviam sido encontradas estranguladas, a repórter convence seus superiores a lhe permitir traçar o perfil das vítimas na esperança de descobrir se poderia haver uma conexão entre os crimes. A partir daí, Loretta conta com sua inteligência aguçada, sua força e instintos editoriais infalíveis em sua jornada para desvendar a verdade sobre os assassinatos que ocorrem a seguir.

 

Jean Cole (Carrie Coon)

Pessoa de roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Loretta encontra uma importante aliada em Jean Cole, que chega à sala de imprensa após a fusão entre o Record-American e o Sunday Advertiser de Boston. Jean tem um histórico de histórias investigativas em seu currículo, e apesar de ser formidável por seus próprios méritos, seu estilo de trabalho difere perceptivelmente do estilo de Loretta. Ainda assim, as duas mulheres desenvolvem o respeito mútuo, trabalhando lado a lado em um campo dominado pelos homens.

 

Jack MacLaine (Chris Cooper)

Homem em frente a computador    Descrição gerada automaticamente

 

No papel de Jack MacLaine, o editor que relutantemente consente com o trabalho investigativo de Loretta, está Chris Cooper. Jornalista de carreira, MacLaine gosta de uma bebida forte e de um bom jogo de pôquer, e apesar de aparentar ser um personagem rude, ele desenvolve um respeito relutante pelo espírito indômito da repórter e sua inabalável ética de trabalho, tornando-se uma espécie de mentor para ela.

 

Jim Conley (Alessandro Nivola)

Pessoas na rua em frente a carro    Descrição gerada automaticamente

 

Alessandro Nivola interpreta o detetive de homicídios do filme, Jim Conley. Determinado a encontrar e prender o homem que aterrorizava a cidade e fazer com que a justiça seja feita, Conley fica obcecado pelo caso e está disposto até mesmo a utilizar táticas inovadoras para alcançar seus objetivos. Seu compromisso compartilhado para solucionar o caso e contar a história cria um laço único entre Loretta e o detetive.

 

Outros personagens

David Dastmalchian completa o elenco de "O Estrangulador de Boston" como Albert DeSalvo, um homem bastante conhecido pela polícia por seu longo histórico de predação que passa a ser o principal suspeito. Morgan Spector interpreta James McLaughlin, o marido amoroso e solidário de Loretta, e pai de seus três filhos, Maggie, Tommy e Patrick. Já Bill Camp é o Comissário McNamara, chefe da polícia local que é definitivamente antiquado, abertamente sexista, e que demonstra profundo ressentimento em relação aos esforços de Loretta para identificar a identidade do assassino.

 

"O Estrangulador de Boston" estreia exclusivamente no Star+ em 17 de março.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado