É HORA DO JOGO! CARTOON NETWORK GAME ON JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO ROBLOX


Com circuitos emocionantes e mini-games radicais, esse novo mundo totalmente experiencial é a casa do Cartoon Network no Roblox!

 


São Paulo, 14 de março de 2023 - Pela primeira vez, os fãs podem mergulhar literalmente no mundo Cartoon Network, já que a marca lançou globalmente o Cartoon Network Game On, um espaço experimental no Roblox, na América Latina.
 

Com tirolesas, escorregadores, circuitos divertidos e muito, muito mais, o Cartoon Network Game On oferece às crianças a chance de se relacionar com seus personagens favoritos do canal ao jogar e explorar cinco ilhas inspiradoras.
 

Após o surpreendente sucesso de Ben 10 Super Hero Time no Roblox, com mais de 260 milhões de visitas ao site desde seu lançamento em 2020, o Cartoon Network expandiu sua presença no metaverso para levar seus amados shows a um público mais amplo.
 

Os jogadores do Roblox agora podem experimentar em primeira mão o mundo virtual de séries de sucesso como O Mundo de Greg, Jovens Titãs em Ação, Ursos Sem Curso, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Reproduzindo com precisão os locais e mundos icônicos desses programas favoritos dos fãs, o jogo permite que eles explorem o Riacho, caminhem pelas ruas de Jump City, visitem a Torre dos Titãs, a Escola de Elmore e muito mais.
 

O Cartoon Network Game On apresenta diferentes jogabilidades, podendo ser tanto multiplayer quanto solo, com histórias inspiradas nas narrativas de seus próprios shows. Ao jogar, as crianças podem subir de nível e desbloquear skins e acessórios de avatar incríveis. Em "The Void", inspirado em "O Incrível Mundo de Gumball", a garotada vai experimentar as leis da gravidade e literalmente pular em cima de algumas das relíquias de Elmore, há muito esquecidas. Igualzinho no episódio de O Mundo de Greg, "O Chão é Lava", assumindo o lugar de Greg enquanto ele e seus amigos lutam para alcançar a segurança.

Milagros Frugoni, vice-presidente de Estratégia de Marca e Head do Cone Sul para HBO Max Kids & Family na Warner Bros. Discovery, comemora: "Cartoon Network sempre foi uma marca em constante evolução e inovação. Estar no Roblox é continuar apostando na nossa estratégia multiplataforma, oferecendo aos nossos fãs a possibilidade de nos encontrarmos e nos divertirmos em diferentes espaços".
 

Cartoon Network Game On também está disponível no linkCartoon Network Game On.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado