MILEY CYRUS, U2 E MUITO MAIS! CONFIRA PRODUÇÕES DE ARTISTAS MUSICAIS DISPONÍVEIS NO DISNEY+

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

 

O serviço de streaming conta com a chegada de lançamentos exclusivos que acompanham o trabalho de músicos de sucesso pelo mundo todo

 

Tem novidade na área! Neste mês de março, o Disney+ estreia duas novas produções musicais na plataforma. O público poderá acompanhar apresentações inéditas do novo álbum de Miley Cyrus e entrar no cotidiano de Bono e The Edge em Dublin, cidade natal da banda U2.

 

Além das novidades, o Disney+ também tem em seu portfólio diversos filmes e documentários que reproduzem curiosidades pessoais e apresentações inesquecíveis de diversos artistas renomados. Confira abaixo:

 

Miley Cyrus - Endless Summer Vacation (#BackyardSessions)

Especial | Disponível com exclusividade no Disney+

Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (Backyard Sessions) | Disney+

Estreou no último dia 10 de março o mais novo especial de uma das principais artistas da atualidade. Miley Cyrus sobe ao palco deste evento musical imperdível do Disney+, com apresentações inéditas de seu esperado oitavo álbum, "ENDLESS SUMMER VACATION", além do sucesso: "The Climb". A produção conta também com entrevistas exclusivas da artista em que ela reflete sobre seu novo álbum e a pessoa que é hoje.

 

Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman

Documentário | Disponível com exclusividade no Disney+

Bono, The Edge e David Letterman celebram a história do U2 em documentário  no Disney+ - Arkade | Arkade

O documentário especial Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman estreou globalmente no Disney+ nesta sexta-feira, 17 de março, coincidindo com o lançamento do tão aguardado álbum do U2"SONGS OF SURRENDER" – uma coleção de 40 marcantes canções da banda regravadas e reimaginadas.

 

No documentário especial da Disney Branded Television, o cineasta vencedor do Oscar® Morgan Neville registra Dave Letterman em sua primeira visita a Dublin para encontrar Bono e The Edge em sua cidade natal, visitar a capital irlandesa e se juntar aos dois músicos do U2 em um show completamente diferente do que já fizeram até agora.

 

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles

Show | Disponível com exclusividade no Disney+

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles" especial de Billie  Eilish ganha trailer

Billie Eilish fez sua estreia no Disney+ com o show Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. Com todas as canções do álbum "HAPPIER THAN EVER", a apresentação inclui participações especiais de FINNEAS, do Coral Infantil de Los Angeles e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, regida por Gustavo Dudamel, além da participação de Romero Lubambo. Robert Rodriguez e Patrick Osborne assinam a direção do espetáculo.

 

Se Estas Paredes Cantassem

Documentário | Disponível com exclusividade no Disney+

Se Estas Paredes Cantassem: saiba como assistir ao filme da filha de Paul  McCartney sobre o lendário Abbey Road

O Abbey Road Studios é o centro do setor musical há mais de 90 anos e Se Estas Paredes Cantassem viaja com Mary McCartney por nove décadas para ver e vivenciar a magia criativa que tornou esse estúdio famoso e o de vida mais longa do mundo. Do clássico ao pop, de trilhas sonoras ao hip-hop, a produção é repleta de lembranças e insights, além de explorar o fôlego, a diversidade e a inventividade do local.

 

Elton John: O Show da Despedida

Show | Disponível com exclusividade no Disney+

Elton John faz show de despedida em turnê nos Estados Unidos. – Nave  Criativa

A lenda Elton John se despede do público norte-americano com um show ao vivo no Dodger Stadium, em Los Angeles. Em uma das maiores despedidas da história da música, a turnê (Farewell Yellow Brick Road) traz participações especiais e incríveis performances de sucessos que marcaram décadas e gerações.

 

Folklore: Sessões no Long Pond Studio

Especial | Disponível com exclusividade no Disney+

Folklore: Sessões no Long Pond Studio - Review - Geek Guia

Taylor Swift apresenta esta performance intimista de todas as músicas de seu novo álbum: "FOLKLORE". Acompanhada de seus coprodutores e filmado no histórico Long Pond Studios, um cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum, Taylor discute a criação e o significado de cada música, enquanto gravam sua primeira apresentação pessoalmente juntos, desde a produção remota do álbum.

 

Olivia Rodrigo: Dirigindo Até Você (a SOUR film)

Especial | Disponível com exclusividade no Disney+

Sour: O Filme

A cantora e compositora Olivia Rodrigo embarca em uma viagem de Salt Lake City, onde começou a compor seu álbum de estreia, até Los Angeles. No caminho, ela compartilha as memórias do processo de criação de seu disco recordista de vendas e o que sentia nesse momento da vida.

 

Black is King: Um Filme de Beyoncé

Álbum visual | Disponível com exclusividade no Disney+

Beyoncé publica trailer de novo filme 'Black is King'; assista - 28/06/2020  - UOL Entretenimento

Este álbum visual de Beyoncé reinterpreta lições de O REI LEÃO para jovens reis e rainhas em busca de suas próprias coroas. As viagens de famílias negras, através do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei pela traição, amor e autoidentidade.

 

Permission to Dance: On Stage - LA

Show | Disponível com exclusividade no Disney+

BTS Concert Review: Permission To Dance On Stage LA Recap

O roxo toma conta da cidade de Los Angeles com o show (Permission to Dance) do BTS, no Estádio SoFi pela primeira vez em dois anos. Em um estádio que irradia empolgação e alegria, apresentações esplêndidas de "On" a "Permission to Dance" glorificam o palco que agora ganha vida nas telas.

 

Gracinha

Álbum Visual | Disponível com exclusividade no Disney+

Manu Gavassi libera trailer de ''GRACINHA'', filme do seu álbum visual, em  evento do Disney+

Manu Gavassi também está presente no Disney+ com seu álbum visual, "Gracinha". Após a morte do que Gracinha acreditava ser a alma da arte, a bailarina se vê no dilema de continuar fazendo o que sempre fez ou buscar o que lhe permite que seu coração seja livre.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado