Canal Empreender estreia Capital Econômico In Foco nesta sexta-feira



A partir desta sexta-feira (17/3), às 13h, o Canal Empreender apresenta Capital Econômico In Foco. Trata-se de um programa itinerante que roda o Brasil e o mundo atrás de histórias inspiradoras para compartilhar erros e acertos de quem hoje alcançou o sucesso no empreendedorismo. 


Apresentado por Kelly Couto (foto), a atração está sempre em busca das principais Inovações, tendências e bastidores do mundo dos negócios para inspirar, conectar e impulsionar a virada de chave para o crescimento.


Kelly Couto é jornalista e empresária, e o empreendedorismo sempre correu no sangue de suas veias. Tendo feito de tudo um pouco na vida, ela começou a trabalhar aos 16 anos para ajudar no sustento da família. Com mais de 15 anos de vivência na área comercial e de marketing, nos mercados de mídia e finanças, Kelly é Idealizadora e fundadora do projeto Capital Econômico –uma plataforma de conteúdo corporativo que visa apoiar o empreendedorismo e conectar negócios e relacionamentos no Brasil e no mundo.


A apresentadora é nascida e criada em uma comunidade do Rio de Janeiro, filha de uma empregada doméstica e tendo iniciado sua carreira como operadora de telemarketing. Kelly foi a primeira pessoa da sua família a conquistar diploma de nível superior e formação internacional, além de ter participado de projetos de Empreendedorismo pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Sinônimo de representatividade, sua história empreendedora, de força e de superação já ganhou destaque na imprensa Internacional e a participação em um documentário sobre Protagonismo Feminino transmitido para sete países.


Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, UOL Play e Oi Play.


Capital Econômico In Foco

Estreia: Sexta-feira (17/3), às 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado