Série mexicana ‘A Mulher do Diabo’ chega com exclusividade ao Globoplay

GLOBOPLAY

Série é a primeira coprodução Globoplay e Vix+ a ser disponibilizada na plataforma, fruto da parceria entre a Globo e a TelevisaUnivision

A primeira temporada da série 'A Mulher do Diabo' chegou com exclusividade nesta quarta-feira, dia 15, ao Globoplay. O drama policial é a primeira coprodução Globoplay e Vix+ a ser disponibilizada na plataforma, fruto da parceria entre a Globo e a TelevisaUnivision anunciada em outubro de 2022 pelas duas gigantes do audiovisual mundial. 
 'A Mulher do Diabo' traz nomes consagrados da dramaturgia mexicana como Carolina Miranda e José Ron, que protagonizam a trama, além de Adriana Louvier, José Pablo Minor, Azul Guaita e Sofia Lama, entre outros. Quatro episódios do drama policial foram disponibilizados hoje e os demais estão programados para publicação no dia 22 de março. A série tem produção-executiva de Carlos Bardasano e roteiro de Leonardo Padrón, mesma dupla por trás de 'Rubi' e 'Amar a Morte'.  
 
Na trama, Natalia Vallejo (Carolina Miranda) é uma professora cheia de aspirações muito conhecida no humilde povoado de Villa Clara. Seu destino muda após se tornar alvo da paixão obsessiva de Cristo Beltrán (José Ron), benfeitor local que esconde uma vida criminosa. A história se desenrola após o sequestro da Natalia, deixando seu noivo e sua família em pânico. E justamente é Cristo quem manda sequestrá-la, e a mantém presa nas suas terras, na tentativa de fazê-la se apaixonar por ele.  
A segunda e a terceira temporadas de 'A Mulher do Diabo' já estão confirmadas pelo Globoplay e chegam ainda em 2023.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado