STAR+ DIVULGA O PRIMEIRO TEASER DA TERCEIRA TEMPORADA DE “ONLY MURDERS IN THE BUILDING”, SÉRIE DE SUCESSO EXCLUSIVA DA PLATAFORMA

A nova temporada conta com a participação da convidada especial e vencedora do Oscar® Meryl Streep

PRIMEIRO TEASER: https://www.instagram.com/p/CptGCpcN7bU/

 

São Paulo, 14 de março de 2023 – O Star+ divulgou o primeiro teaser da terceira temporada de "Only Murders in the Building", a série de comédia de sucesso estrelada por Steve MartinMartin Short e Selena Gomez. O teaser, que foi exibido durante a 95ª Cerimônia do Oscar®, mostra a convidada especial e vencedora do Oscar® Meryl Streep na nova temporada, que chegará em breve exclusivamente ao streaming. As primeiras duas temporadas completas estão disponíveis no Star+.

 

Das mentes de Steve MartinDan Fogelman e John Hoffman, "Only Murders in the Building" é uma memorável série de comédia, mistério e assassinatos, que gira em torno de Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), três vizinhos que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma. Quando uma terrível morte acontece no Arconia, o exclusivo edifício no Upper West Side em Nova York onde moram, os três suspeitam se tratar de um assassinato e empregam seus conhecimentos de crimes para descobrir a verdade. Ao gravar um podcast para documentar o caso, o trio descobre os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez as mais bombásticas sejam as mentiram que contam uns aos outros. Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino entre eles e correm para decifrar a montanha de pistas antes que seja tarde demais.

 

"Only Murders in the Buildingé dos cocriadores e roteiristas Steve Martin John Hoffman ("Grace & Frankie", "Looking"). Martin e Hoffman são produtores executivos ao lado de Martin ShortSelena Gomez, o criador de "This Is Us" (disponível no Star+) Dan Fogelman e Jess Rosenthal. A série é uma produção da 20th Television, parte da Disney Television Studios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado