Roupa Nova dá show de musicalidade em São Paulo com estreia de projeto intimista


Em primeira noite, "Simplesmente Roupa Nova" trouxe ao Teatro Bradesco os grandes sucessos da banda

Era pouco mais de nove horas da noite quando ao som de "Whisky a Go Go", Cleberson, Feghali, Kiko, Fabio Nestares, Nando e Serginho deram as boas vindas ao público que lotou o Teatro Bradesco, em São Paulo.

A primeira apresentação do show "Simplesmente Roupa Nova", que se repete na noite de hoje, contou com várias surpresas e muita descontração por parte do sexteto, que há 42 anos emociona os fãs de todos os cantos do mundo. Além de cantar hits que marcaram gerações como "Dona", "Linda Demais", "Chama" e muitos outros, a banda abriu espaço para os fãs fazerem perguntas e terem o gostinho de um momento mais próximo de seus ídolos.

Em determinado momento, Fabio Nestares desceu do palco e, cantando "Meu Universo é Você ", deu a volta no teatro cumprimentando e fazendo foto com a plateia. Outro momento emocionante foi a apresentação solo de Ricardo Feghali que interpretou "Não Dá", canção de 1984. Nando, sempre bom orador, fez belos discursos durante o show e elevou a temperatura ao cantar "Seu Jeito, Meu Jeito" e "Coração Pirata". Posicionado mais próximo do público, Serginho Herval mostrou que além de ser um exímio baterista cantor, também toca violão e deu uma palhinha. Kiko e Cleberson distribuíram talento na guitarra e piano, respectivamente, deixando um gostinho de quero mais.

Ponto alto da apresentação, a versão de "Shes Leaving Home" relembrou o disco "Roupa Nova em Londres", lançado em 2009. Encerrando a noite, Roupa Nova atendeu à pedidos de fãs e soltou a voz em "Os Corações Não São Iguais", "Vício", "A Viagem" e outros sucessos.

A segunda apresentação de "Simplesmente Roupa Nova" acontece hoje (15), no Teatro Bradesco, a partir das 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

Pode preparar a pipoca!