Henrique Fogaça assina como piloto da Mitsubishi Motors

Crédito foto: Pedro Pavanato

Rally cross-country de velocidade da Mitsubishi Motors começa neste sábado, 18, no autódromo Velocittá e conta com estreia do chef na competição

 

São Paulo, 15 de março de 2022 -- Chef, empresário, músico e jurado do programa MasterChef, Henrique Fogaça é o mais novo piloto do Rally cross-country de velocidade da Mitsubishi Motors. Fogaça, que é apaixonado por motos e já pilota há algum tempo, participou de treinos em 2022, e agora marca sua estreia oficial como competidor em uma categoria nova, a L200 Triton Sport RS Pró.

 

''Eu curto muito motos e pilotar em uma competição de rally estava entre os meus objetivos de vida e carreira, por isso, estou muito feliz de integrar o time de pilotos da Mitsubishi Motors e ansioso para a estreia da competição sábado, vai rolar muita poeira, velocidade e adrenalina, espero a torcida de todos'', conta Fogaça, que recentemente esteve em Portugal para lançar seu livro O Mundo do Sal e em Angola, promovendo jantares especiais.
 

No próximo sábado, 18, cerca de 60 veículos especialmente produzidos pela Mitsubishi Motors estarão alinhados no pórtico de largada, no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu, e será a primeira de sete etapas que serão promovidas em diversas cidades do interior de São Paulo ao longo do ano. A data marca a abertura da 24ª temporada da Mitsubishi Cup, rally cross-country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes que, neste ano, contará com competidores ilustres, entre eles Henrique Fogaça.

 

A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.


Neste ano a Mit Cup será dividida em oito categorias, de acordo com o carro e o nível de experiência dos competidores: Outlander Sport R, Outlander Sport R Pró, L200 Triton ER, L200 Triton ER Pró, L200 Triton Spor R, L200 Triton Sport R Pró, L200 Triton Sport RS e a nova L200 Triton Sport RS Pró.

 

A nova categoria deve reunir os veículos mais rápidos de toda a competição. Ela marca a estreia do novo sistema de transmissão sequencial que será colocado nas picapes L200 Triton Sport RS, carros totalmente modificados com foco em performance nas pistas off road.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado