sentaDONA (Remix) s2: lançada há um ano, música de Luísa Sonza, Davi Kneip, Gabriel do Borel e MC Frog se consagrou como um mega hit


 

O remix acumula mais de 162 milhões de streamings no Spotify e mais de 153 milhões de views no Youtube; a coreografia também é um verdadeiro sucesso no TikTok

 

Créditos: felipegrafias


Há exatamente um ano Luísa Sonza, Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel lançavam um dos maiores hits de 2022, o remix de sentaDONA, música que já era um sucesso e se tornou um mega hit com a participação da cantora. Poucos dias após o lançamento, a canção alcançou o TOP 1 do Spotify Brasil. Outro feito do remix foi entrar no TOP 50 do Spotify Global.
 

sentaDONA (Remix) s2 também conquistou o certificado de 5x Diamante no Brasil pelas 1,5 milhões de vendas no país e foi a primeira música pop a atingir essa grande marca. No Youtube, o videoclipe já conta com mais de 153 milhões de visualizações. Já no Spotify são mais de 162 milhões de streams. A coreografia da música também foi um verdadeiro sucesso com mais de 155 mil vídeos no TikTok.

 

Composta por Gabriel do Borel em parceria com MC Frog e Davi Kneip, a letra chiclete surgiu durante conversa informal nos bastidores de um show do DJ, que minutos antes da apresentação colocou voz e fez toda a produção, a fim de que desse tempo de cantarem juntos já naquele show mesmo. O remix, com participação de Luísa Sonza, chegou apimentando ainda mais o sucesso, trazendo uma resposta direta e bem empoderada, reafirmando todo o poder de sedução feminino. "Mas não fica preocupado se eu chamei de namorado, é que contando com você, acho que eu tenho mais uns 20... Coração da mãe é grande e não tô perdendo tempo", canta Luísa.

 

Suíte 6

A atual música de trabalho de Davi Kneip, Suíte 6, chegou nas plataformas digitais no início do mês com um videoclipe. A prévia da canção ultrapassou mais de 900 mil visualizações no Instagram e foi muito aguardada pelos fãs do cantor desde que ele disponibilizou um pequeno trecho nas redes sociais. O beat trazido por Davi é característico do funk de BH, cidade natal do cantor, com batidas envolventes e sensuais, assim como a letra e o clipe da faixa.


Kneip é cantor, DJ e produtor musical que tem se mostrado como uma das grandes promessas da música brasileira, principalmente para o POP nacional. Após o sucesso "Soltinha", faixa solo lançada para o Carnaval que atingiu sucesso nas plataformas digitais, Davi tem como objetivo investir nas músicas autorais e alcançar uma projeção ainda maior.


Além de ter 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 115 milhões de streams totais em seu repertório, Davi também é empreendedor e lançou seu próprio selo musical. A "Kneip Produções" é focada em artistas independentes e em alavancar as carreiras de novos nomes do POP brasileiro. A expectativa do artista é de que "Suíte 6" seja um sucesso, sendo considerado para ele, um de seus melhores trabalhos solo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado