TV Globo, Premiere e canais sportv exibem neste fim de semana jogos decisivos dos estaduais pelo Brasil

TVGLOBO-SPORTV-PREMIERE

No Rio Grande do Sul, quatro equipes iniciam a disputa das semifinais; campeonatos Mineiro e Paulista definem os finalistas dos seus torneios

ivalidades colocadas à prova em diversos estaduais pelo Brasil por conta deste momento decisivo. Neste fim de semana serão definidos os finalistas dos campeonatos paulista e mineiro, enquanto no sul do país Grêmio, Caxias, Internacional e Ypiranga iniciam a disputa da fase semifinal do Gauchão. A bola rola no sábado, dia 18, para o duelo entre Caxias e Internacional, que a TV Globo mostra para o todo o Rio Grande do Sul; e o Premiere e o sportv3 exibem para todo o país. No domingo, o Grêmio vai até Erechim para encarar o Ypiranga, com transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. A definição dos finalistas acontece na próxima semana, quando as equipes voltam à campo para os jogos de volta. 
 
A definição das semifinais do Campeonato Mineiro também começa no sábado. Após a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo para o Athletic, o Atlético-MG precisa vencer no Mineirão para chegar a sua quarta final consecutiva. Já a equipe de São João Del-Rei garante o lugar em uma inédita decisão se conseguir pelo menos um empate no duelo entre os dois times, que o sportv e o Premiere mostram a partir das 16h30, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Paulo Nunes e Paulo César Vasconcellos. No mesmo horário, a TV Globo exibe a partida para todo o estado, com o comando de Rogério Corrêa, que estará ao lado dos especialistas Henrique Fernandes, Fabio Junior e Janette Arcanjo. O outro finalista em Minas Gerais será conhecido no domingo e sai do confronto entre América-MG e Cruzeiro, que se enfrentam às 18h, no Independência, com transmissão exclusiva do Premiere. A vitória por 2 a 0 no jogo de ida, dá ao time da casa a vantagem de poder até perder por dois gols de diferença para chegar à finalíssima.
 
Em São Paulo, as semifinais, que acontecem em jogos únicos e contarão com transmissão do Premiere, estão marcadas para começar no domingo no Allianz Parque, com o confronto entre o Palmeiras, dono da melhor campanha do torneio, e o Ituano, que eliminou o Corinthians. A partir das 16h, Milton Leite comanda a transmissão que terá ainda os comentários de Maurício Noriega, Caio Ribeiro e Janette Arcanjo. A segunda semifinal acontece na segunda-feira, na Vila Belmiro, entre o Água Santa, que eliminou o São Paulo nas quartas, e o Bragantino. Odinei Ribeiro narra o jogo, a partir das 21h, com os comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.   
 
Sábado, 18 de março
 
16h30 – Caxias x Internacional (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: TV Globo para Rio Grande do Sul, sportv3 e Premiere
 
16h30 – Atlético-MG x Ahtletic (Campeonato Mineiro)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais, sportv e Premiere
 
16h30 – Avaí x Criciúma (Campeonato Catarinense)
Transmissão: TV Globo para Santa Catarina
 
16h30 – Luverdense x Cuiabá (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso
 
16h30 – Maguary x Náutico (Campeonato Pernambucano)
Transmissão: TV Globo para Pernambuco
 
20h30 – Botafogo x Flamengo (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Domingo, 19 de março
 
16h – Palmeiras x Ituano (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Ypiranga x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
18h – América-MG x Cruzeiro (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
Segunda-feira, 20 de março
 
16h30 – Cruzeiro x Grêmio (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
20h – Ferroviária x Corinthians (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 
21h – Água Santa x Bragantino (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Terça-feira, 21 de março
 
20h – Fluminense x Internacional (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado