As histórias de incríveis mulheres iranianas no Brasil, no episódio inédito de Passaporte Feminino

Lifetime


Maryam recomeçou sua vida como sub-chefe de cozinha e Mahsima conseguiu finalmente trabalhar com maquiagem e beleza


Carol Massière conversa com a iraniana Maryam Hosseini (Créditos: Iara Mora)


ESTREIA: 20/3, segunda-feira, 21h20

Passaporte Feminino ,série documental do Lifetime, apresenta mulheres imigrantes, vindas de países e culturas diferentes, com seus desafios, experiências diárias, relatos de vida e os obstáculos cotidianos. Coproduzida pelo Lifetime e a Be.Content, a série tem direção e apresentação de Carol Massière, e foi filmada na cidade de São Paulo, onde todas as personagens vivem. O próximo episódio inédito destaca as trajetórias de duas iranianas: Mahsima Nadim, há dez anos no Brasil,e Maryam Hosseini..

Na primeira temporada, composta por cinco episódios, as convidadas compartilham suas experiências diárias, além de relatos impactantes de quem deixou seu país de origem (Angola, China, Irã, Portugal e Bolívia) – por motivos diversos - para viver uma vida nova em uma grande metrópole como São Paulo.  Porém, ainda que tenham saído da terra natal, todas preservam muito de sua cultura e se orgulham em compartilhar suas histórias. Em Passaporte Feminino, elas falam também sobre as diferenças culturais e o que aprenderam no Brasil.

No inédito A força do Irã é feminina, Carol Massière conhece Mahsima Nadim, de 39 anos, que cresceu em em meio à guerra civil e teve uma educação familiar amorosa. Mas, só pode trabalhar com sua verdadeira paixão – a maquiagem – aqui no Brasil. E Maryam Hosseini, 37 anos, que desde os 15, questionou a família religiosa, se assumiu ateia e veio para o Brasil sem planos de voltar para o Irã. Hoje, atua como sub-chefe e experimenta o sabor da liberdade.

Classificação Indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado