FILME ‘INVASÃO’ ESTREIA NO STUDIO UNIVERSAL


 

Gabrielle union, como Shaun Russell

 

Quem gosta de filmes de suspense tem um bom motivo para se ligar no Studio Universal neste sábado, 18/3! Isso porque, às 21h, estreia no canal o filme Invasão (Break In).
 

Na trama, Gabrielle Union, de "10 Coisas Que Eu Odeio em você" e "Doze é Demais", interpreta Shaun Russell, uma mulher que faz de tudo para resgatar seus dois filhos mantidos como reféns em uma casa projetada para ter uma segurança impenetrável. Os criminosos que se cuidem, pois nenhuma armadilha, nenhum truque e, especialmente, nenhum homem dentro da casa pode se igualar a uma mãe com uma missão quando ela está determinada a invadir qualquer espaço!

 

Richard Cabral como Duncan, Levi Meaden como Sam e Billy Burke como Eddie

 

Neste thriller, os produtores Will Packer (O Intruso) e Union (Quase Natal) se juntam ao diretor James McTeigue (V de Vingança e Sense8). Escrito por Ryan Engle (Sem Escalas), Invasão co-estrela Billy Burke (saga Crepúsculo), Richard Cabral (Marcados para Morrer), Ajiona Alexus (Empire - Fama e Poder), Levi Meaden (Marvel Agentes da S.H.I.E.L.D), Jason George (Grey's Anatomy), Seth Carr (Pantera Negra) e Christa Miller (Cougar Town).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado