Prime Video Lança Teaser Trailer para o Filme Original Espanhol Awareness

 

A produção é estrelada por María Pedraza, Pedro Alonso,

Oscar Jaenada, Carlos Scholz e Lela Loren

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER

 

SÃO PAULO -- 17 de março de 2023 -- O Prime Video divulga hoje o teaser trailer do filme Original espanhol Awareness, do diretor Daniel Benmayor (Xtremo; Tracers; Bruc). Awareness é estrelado por Carlos Scholz (Toy Boy; Feria: La luz más oscura), Pedro Alonso (La Casa de Papel; El ministerio del tiempo), María Pedraza (Toy Boy; Elite), Óscar Jaenada (Operação Maré Negra; Hernán) e Lela Loren (American Gods; Altered Carbon). O filme será lançado no Prime Video ainda este ano em mais de 240 países e territórios.

 

Em Awareness, o público conhecerá Ian (Scholz), um adolescente rebelde que vive com o pai (Alonso) à margem da sociedade. Os dois sobrevivem realizando pequenos golpes usando a habilidade de Ian de gerar ilusões visuais na mente de outras pessoas. No entanto, tudo se complica quando seus poderes saem do controle em público e dois grupos opostos começam a caçá-lo. Na fuga, Ian terá que decidir de que lado da guerra na qual foi forçado a participar ele ficará.

 

Awareness foi filmado na Catalunha, em Madri e Castilla y León, e foi produzido pela Federação Espanha, liderada por Juan Solá e Nacho Manubens, com Mark Albela como produtor executivo e Daniel Benmayor como produtor e diretor. Além disso, Benmayor também se encarrega do roteiro ao lado de Iván Ledesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado