STUDIO UNIVERSAL TRANSMITE ‘ESPECIAL DIA DA FELICIDADE’ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA



  

O dia 20 de março é mundialmente conhecido como o 'Dia da Felicidade'. A data foi instituída pela Assembleia Geral da ONU em junho de 2012, para fazer com que as pessoas percebam a importância da felicidade em suas vidas. Neste ano, o 20 de março cai na próxima segunda-feira e, como forma de celebração, o Studio Universal irá transmitir durante todo o dia comédias e filmes de animação, a partir das 9:50.

 

Confira alguns destaques:

 

O Primeiro Mentiroso - às 9:50

Escrito e dirigido por Ricky Gervais (de The Office) e Matthew Robinson (de Monster Trucks), essa comédia se passa em uma realidade alternativa em que mentiras não existem. Todos, de políticos a propagandas, falam somente a verdade. Mas quando um perdedor chamado Mark (Gervais) descobre a mentira, ele descobre que a desonestidade tem suas recompensas. Com Jennifer Garner (de De Repente 30), Jonah Hill (de Cães de Guerra), Tina Fey (de Meninas Malvadas) e Jason Bateman (de Ozark).

 

Ligeiramente Grávidos - às 13:15

Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus quatro amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois, Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Meu Malvado Favorito 2 - às 21h

 

Gru (voz de Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margô, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento através da Liga Anti-Vilões, para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (voz de Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (voz de Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (voz de Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margô está vivendo seu primeiro amor.

 

Os Flintstones: O Filme - às 22:45

Existe algo de podre na cidade de Bedrock. Cliff Vandercave (Kyle MacLachlan) e sua cúmplice, a senhorita Stone (Halle Berry), planejam roubar a fortuna da Pedregulho & Cia, mas eles precisam de um pateta para levar a culpa. Por isso, colocam Fred Flintstone (John Goodman) como vice-presidente da empresa. Os Flintstones ficam deslumbrados com a vida de novos-ricos, mas são salvos pelos amigos Barney (Rick Moranis) e Betty (Rosie O'Donnell).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado