Lançamento no mundo dos jogos: Master Chocolatier é a nova versão especial do premiado board game Azul

Galápagos


Trazendo a temática de chocolates e em edição limitada, jogo ganha novos efeitos e fica ainda mais dinâmico

 

A Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil, acaba de anunciar mais uma novidade. Desta vez, os fãs dos board games abstratos de estratégia, em especial o consagrado Azul, podem comemorar. A partir desse mês de março, a nova versão Azul: Mestre Chocolatier, passa a ficar disponível nas lojas.

A versão especial e limitada do clássico Azul, chega trazendo a temática dos chocolates. Se na edição original os jogadores competiam como artesãos, decorando as paredes do Palácio Real de Évora com azulejos, os participantes agora fazem as vezes dos mestres chocolateiros para criar a melhor seleção de chocolates da história.

Azul: Mestre Chocolatier traz ainda uma nova variante de jogo no tabuleiro, adicionando novos efeitos e deixando o board game ainda mais dinâmico. Assim como o consagrado Azul, que recebeu o prêmio alemão Spiel des Jahres - um dos mais considerados do mundo – como o melhor jogo do ano, a versão especial foi igualmente criada por Michael Kiesling, o que promete ser mais um grande sucesso.

Azul: Mestre Chocolatier pode ser encontrado no site da Galápagos e em lojistas parceiros. Seu preço sugerido é de R$349,99.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado