Último mês de inscrições para a nova temporada de Shark Tank Brasil

Empreendedores que desejam participar da oitava temporada têm até dia 16 de abril para se inscreverem

 

Divulgação: Sony Channel

São Paulo, 15 de março de 2023 - Os empreendedores que quiserem entrar no tanque e participar da oitava temporada de Shark Tank Brasil, maior reality show de empreendedorismo do país, têm até o dia 16 de abril para realizarem as inscrições através do site do canal. Os interessados precisam preencher um formulário sobre seus negócios e objetivos.

Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, a oitava temporada do Shark Tank Brasil tem início das gravações programado ainda para este semestre.

Ao longo das sete edições do programa, o Sony Channel recebeu mais de 13.800 inscrições de empreendedores espalhados por todo país e exibiu 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia. Durante todos esses anos, mais de 400 pitches já foram apresentados aos Sharks e podem ser vistos no canal do Shark Tank Brasil no YouTube, que acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo, com mais de 890 mil inscritos.

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

#SharkTankBR
Sony Channel nas principais operadoras:
SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado