ANA CAÑAS SE JUNTA A BRASIL JAZZ SINFÔNICA E CANTA BELCHIOR NO TEATRO B32

Foto Marcus Steinmeyer | Reprodução Instagram @ana_canas




 

 

APRESENTAÇÃO INÉDITA ACONTECE NO DIA 25 DE MARÇO, ÀS 20H, EM SÃO PAULO

 


No dia 25 de março, a Brasil Jazz Sinfônica sobe ao palco com a cantora Ana Cañas em uma apresentação única no Teatro B32, em São Paulo, sob a regência do maestro Ruriá Duprat, a partir das 20h.
 

Estão no repertório músicas do novo trabalho da cantora, Ana Cañas Canta Belchior, como a inédita Um rolê no céuVelha roupa coloridaComo nossos paisCoração selvagemAlucinação e Na hora do almoço. Além de Esconderijo, Pra você guardei o amor, Será que você me ama? e La vie en rose. 
 

Nesta apresentação com Ana Cañas, haverá um telão com transmissão ao vivo na área externa do teatro localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, convidando a todos que por lá passarem a assistirem e ouvirem, via fone de ouvido, ao espetáculo.
 

Sobre a Brasil Jazz Sinfônica
 

Formada por 70 músicos, a Brasil Jazz Sinfônica une a orquestra dos moldes eruditos a uma big band de jazz. O resultado é uma sonoridade única, com direito a samba, frevo, bossa nova, MPB, samba-jazz, rock e reggae, que tem lhe conferido protagonismo na criação de uma nova estética orquestral brasileira por meio de arranjos contemporâneos e únicos, criados não raras vezes com exclusividade para o grupo.
 

A orquestra já tocou com importantes nomes do cenário musical, como Tom Jobim, Milton Nascimento, Gal Costa, João Bosco, Toquinho, Paulinho da Viola, Daniela Mercury, Diogo Nogueira, Carlinhos Brown, Ivan Lins, Arnaldo Antunes, Mônica Salmaso, Fáfá de Belém e muitos outros.
 

Sobre Ana Cañas
 

A cantora estreou no mercado fonográfico em 2007 com o álbum Amor e Caos e foi considerada a revelação musical do ano pela crítica especializada. Lançou os álbuns Hein? (2009), primeiras parcerias com Arnaldo Antunes e, no mesmo ano, grava com Nando Reis a música 'Pra Você Guardei o Amor', grande sucesso nacional; Volta (2012); Tô Na Vida (2015) e, em 2018, Todxs, sobre empoderamento feminino, álbum que foi indicado ao Grammy Latino 2019 como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo.
 

Em meio à pandemia de Covid-19, a artista iniciou o projeto Ana Cañas Canta Belchior, espetáculo que recebeu o prêmio de "Show do Ano" em 2022 pela APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte.

 

Serviço:

Apresentação Brasil Jazz Sinfônica e Ana Cañas

Dia: 25 de março de 2023 (sábado)

Onde: Teatro B32 (Rua Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732 - Itaim Bibi – SP)

Horário: 20h

Venda de Ingressos: no site do Teatro B32

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado