O Trace Trends desta semana acompanha com exclusividade os bastidores do DVD “Trintou” do Grupo Pixote


Thiaguinho, Belo, Péricles, Xanddy Harmonia e Ludmilla são parte das atrações do episódio

 

Grupo Pixote na gravação de Trace Trends - crédito: reprodução



 

No Trace Trends desta semana, a apresentadora Xan Ravelli, acompanha com exclusividade a gravação do DVD "Trintou", do Grupo Pixote, que celebra três décadas da banda, que é referência no pagode. Este bate papo você acompanha neste sábado (18) ás 18:00 no Multishow, e depois fica disponível na plataforma de streaming da Globoplay.


 

Revelação dos anos 90 e donos de muitos hits, como "Bola de Cristal", lançado em 1995, o grupo completa 30 anos de carreira, mantendo o núcleo original de sua formação com Dodô, Thiaguinho e Tiola.

 

"Chegar aos 30 anos de carreira é uma conquista maravilhosa. O grupo nasceu como uma brincadeira de criança e estamos felizes por ter se mantido desde do começo com essa formação. Algumas pessoas saíram ao longo do caminho, mas grande parte se manteve", declara Dodô.

 

Em comemoração a trajetória da banda, o DVD conta com diversas participações especiais como a do cantor Thiaguinho, que ressalta a sua admiração pelos amigos. "Pixote faz parte da minha história, sou fã do grupo há muito tempo. Sempre tive uma admiração por eles", afirma Thiaguinho.

 

Em entrevista ao TT, a cantora e compositora Ludmilla, que está inserida atualmente no cenário do samba e pagode, aproveita o convite e fala sobre representatividade feminina no meio. "Estamos vivendo um momento que é uma virada de chave no movimento do samba, porque sempre foi um gênero dominado por homens e agora as coisas estão mudando", declara.

 

Ainda neste episódio tem a participação especial dos cantores Belo, Péricles e Xanddy Harmonia. Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todos os sábados, às 18h, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado