Apple TV+ anuncia data de estreia de novo drama multilíngue "Drops of God", com Fleur Geffrier e Tomohisa Yamashita, para 21 de abril

 



O Apple TV+ anuncia hoje, 16 de março, a data de estreia do novo drama franco-japonês multilíngue "Drops of God". A série de oito episódios da Legendary Entertainment, adaptada do mangá japonês homônimo e best-seller do New York Times, estreia na sexta-feira, 21 de abril, com dois episódios, seguidos por um episódio semanal até 2 de junho.

Filmado em francês, japonês e inglês, "Drops of God" tem no elenco Fleur Geffrier ("Das Boat", "Elle") e Tomohisa Yamashita ("The Head: Mistério na Antártida", "Tokyo Vice", "Alice in Borderland"). A série apresenta o mundo da gastronomia e dos bons vinhos. O francês Alexandre Léger, criador do famoso Guia de Vinhos Léger e figura emblemática da enologia, acaba de falecer em sua casa em Tóquio aos 60 anos de idade. Ele deixa uma filha, Camille (Geffrier), que vive em Paris e não o via desde os nove anos, quando os pais se separaram. Quando Camille vai a Tóquio e o testamento de Léger é aberto, ela descobre que seu pai deixou para ela uma coleção de vinhos extraordinária – a maior coleção do mundo, de acordo com especialistas. Mas para tomar posse de sua herança, Camille deve competir com um enólogo jovem e brilhante, Issei Tomine (Yamashita), um protegido de seu pai, que se refere a ele no testamento como seu "filho espiritual". Mas será que sua conexão com Issei é de fato apenas espiritual?

Com roteiro do criador da série Quoc Dang Tran ("Marianne", "Universos Paralelos"), com produção executiva de Klaus Zimmermann ("Borgia", "Trapped") e dirigido por Oded Ruskin ("No Man's Land", "Absentia"), a série também é produzida pela Les Productions Dynamic em associação com 22H22 e Adline Entertainment. A série é apresentada em parceria com a France Télévisions e Hulu Japan. A série é inspirada no mangá japonês homônimo e best-seller do New York Times, criado e escrito pelo pelo premiado Tadashi Agi, com arte de Shu Okimoto e publicado pela Kodansha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado