Band exibe amistoso entre Brasil e Marrocos com exclusividade na TV aberta

Evento em parceria com a Brax marca a primeira partida após a derrota do país nas quartas de final da Copa do Mundo

A Band exibe no dia 25 de março, em parceria com a Brax Sports Assets, o primeiro amistoso do Brasil após a Copa do Mundo no Catar. O duelo contra o Marrocos está marcado para as 19h e será realizado no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, ao norte da África.


"Todos na Brax estamos muito satisfeitos pela parceria com a Band. Trazer de volta para a emissora os jogos da Seleção Brasileira é motivo de muita empolgação e grandes expectativas. Depois do enorme sucesso comercial e ótimos índices de audiência da nossa vitoriosa tabelinha no Campeonato Carioca, não temos dúvidas de que a TV aberta é onde o futebol brasileiro deve estar. E a Band, o canal do esporte, mais uma vez vai entregar resultados incríveis. Estamos ansiosos para bola rolar no próximo dia 25, quando a maior e mais vitoriosa seleção do mundo entrará em campo pela primeira vez em 2023. Agora na tela da Band", afirma Bruno Rodrigues, sócio da Brax.


Ainda sem anunciar um novo treinador, o time brasileiro será comandado interinamente por Ramon Menezes, técnico da categoria sub-20.


No ano passado, o Marrocos fez história ao se tornar a primeira seleção africana a chegar a uma semifinal da Copa. A equipe ficou em quarto lugar no mundial.


Brasil e Marrocos vai ao ar no sábado, dia 25 de março, às 19h, na tela da Band. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado