Camila Farani volta à TV como grande atração do Canal Empreender

Na primeira temporada de Café com Farani na telinha, estarão convidados como Flávia Alessandra, Pocah, Bernardinho e Babu Santana


Estrela do Shark Tank por seis temporadas e uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea, Camila Farani --que já alcança um público fiel de mais de 2 milhões de pessoas nas redes sociais-- volta à TV com um programa de entrevistas.


Café com Farani estreia na próxima segunda-feira (20/3), às 23h, no Canal Empreender, da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes. O Empreender traz informação voltada aos empreendedores, programas de capacitação e conteúdo de entretenimento 24 horas por dia, sete dias por semana.


O Café com Farani, produzido pela Play9 e comandado pela investidora, é nativo digital. Nasceu no YouTube, e agora chega às telinhas com a missão de ser um dos maiores programas de empreendedorismo do Brasil. 


Na primeira temporada, são 12 episódios que contam com a participação dos atores Babu Santana e Flávia Alessandra, da orientadora financeira Nathália Rodrigues de Oliveira (conhecida como Nath Finanças), do técnico Bernardinho, da cantora Pocah, entre outras personalidades. Os episódios, com uma hora de duração, serão transmitidos no Canal Empreender sempre às segundas-feiras, às 23h.


"São conversas francas sobre empreendedorismo, negócios, finanças, com pessoas que são referências nas áreas que atuam. E claro, sobre vida --já que não existe nenhuma pessoa forte, com passado fraco. Cada café é uma boa dose de inspiração para quem quer começar ou já tem a própria empresa", diz Camila Farani.


Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, UOL Play e Oi Play.


Café com Farani

Estreia: Segunda-feira (20/3), às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado