Dos 20 filmes de maior audiência na PayTV em fevereiro, 16 foram exibidos pelo Megapix

Segundo o Kantar/Ibope, 'Anna - O Perigo Tem Nome', apresentado na reprise da sessão Megapix no dia 05, foi o líder de audiência do mês


Fevereiro chegou ao fim e mais uma vez o Megapix dominou o ranking de audiência de filmes, aferido pelo Kantar/Ibope. Dos 20 filmes com mais espectadores no mês, 16 foram exibidos pelo canal — incluindo o líder, 'Anna - O Perigo Tem Nome', na reprise da Sessão Megapix no domingo (dia 05) às 18h55. 


O Megapix emplacou ainda outros dois títulos no Top5: 'Jack Reacher:Sem Retorno', exibido também em uma rebatida da Sessão Megapix no domingo (dia 19); e 'John Wick - De Volta ao Jogo', apresentado na faixa das 21h do domingo (dia 05). 


Ranking do ano

Em 2023, o canal também já aparece na liderança com 11 dos 20 títulos de maior audiência. 'Lutador de Rua', na sessão das 21h de segunda-feira (dia 23 de janeiro), ocupa a dianteira da lista.  


Além dele, o Megapix figura no top5 com 'Kickboxer - Desafio do Dragão', exibido na quarta-feira (dia 11 de janeiro) às 22h30, e 'Anna - O Perigo Tem Nome', na apresentação de domingo (dia 05 de fevereiro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado