O2 Play e Ingresso.com lançam cena exclusiva do suspense RAQUEL 1:1

 

Produzido pela Claraluz Filmes, dirigido por Mariana Bastos e protagonizado por Valentina Herszage, longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 23 de março com distribuição da O2 Play

 

Foto de "Raquel 1:1", protagonizado por Valentina Herszage - Crédito: Divulgação/O2 Play

 

 TRAILER AQUI

CENA EXCLUSIVA AQUI


 

São Paulo, março de 2023 -- A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, em parceria com a Ingresso.com, lança hoje uma cena exclusiva do filme "Raquel 1:1". O suspense dirigido por Mariana Bastos e estrelado por Valentina Herszage, chega aos cinemas brasileiros em 23 de março. O longa-metragem é uma produção da Claraluz Filmes.

 

No trecho exclusivo, a personagem Raquel (Valentina Herszage) começa a questionar os ensinamentos da Bíblia e entra em conflito com suas colegas. Confira a cena neste link.

 

"Raquel 1:1" chega às salas de exibição do Brasil após sucesso internacional. Foi o único filme brasileiro no South by Southwest (SXSW) 2022, um dos maiores festivais de cinema, música e tecnologia do mundo, e fez parte do 37º Festival Internacional de Guadalajara, no México, como um dos longas que representaram o Brasil na Competição Oficial de Longas-Metragens Ibero-Americanos. No último ano, a produção também esteve presente em festivais de Portugal, Alemanha, Itália e outros países e foi exibida na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

 

O longa narra a história da jovem Raquel, que ao chegar a uma pequena cidade do interior, vive acontecimentos misteriosos e embarca numa controversa missão ligada à Bíblia e a traumas de seu passado. Valentina Herszage, vencedora do prêmio de melhor interpretação Bisatto d'Oro, no Festival de Veneza, protagoniza o filme, ao lado de Emílio de Mello, Eduarda Samara, Ravel Andrade e Priscila Bittencourt.

 

"Raquel 1:1" tem a produção assinada por Fernando Sapelli, Igor Bonatto e Morena Koti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado